VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

27.04.2012
Clique para Ampliar
Centro de Distribuição de Fortaleza, que conquistou o título de campeã do V Torneio de Futebol Society da empresa Freitas Varejo
Clique para Ampliar
O atleta Israel foi contratado para jogar pela equipe do Estado do Ceará no VI Campeonato Norte/Nordeste, que será disputado a partir desta sexta-feira
Clique para Ampliar
Nildo Sobral com Mauro Carmélio, Stevam Romcy e Roberto do Vale
Futebol society
Aconteceu no domingo passado (22/04), no estádio Gameleira, a quinta edição do torneio de futebol society da empresa Freitas Varejo. Esse torneio teve a participação de todas as lojas de Fortaleza e Interior desse grupo empresarial. Além de muito futebol, foi servido um churrasco, ao som de muito forró, para todos os funcionários.  E na coluna hoje a equipe do Centro de Distribuição de Fortaleza, que conquistou o título de campeã do V Torneio de Futebol Society da empresa Freitas Varejo.

Israel no Ceará
Bomba no basquetebol master do Ceará. O atleta Israel foi contratado para jogar pela equipe do Estado do Ceará no VI Campeonato Norte/Nordeste, que será disputado a partir desta sexta-feira (27/04), prosseguindo até 1º de Maio. Outro reforço para o time cearense na competição regional é o jogador Renan. Já o elenco feminino contará, entre outras, com três atletas em nível de Seleção Brasileira: Silvana, Edna e Bia. A edição 2012 do N/NE de basquetebol master acontecerá na cidade de João Pessoa, na Paraíba, com os jogos nos ginásios do Esporte Clube Cabo Branco, APCEF e AVAB/PB. A rodada de abertura desse torneio será disputada, amanhã, a partir das 9h, no ginásio do Esporte Clube Cabo Branco.

A AABB
No Country, entusiasmado com o projeto da nova AABB, o ex-presidente Wilson Chaib fazia um emocionado depoimento sobre o futuro da instituição que reúne os funcionários do Banco do Brasil. A nova AABB é uma obra que consagra a coragem e a determinação do atual comando exercido por Marcos Tavares.

Carlos Mesquita
Na hora mais cruel do Ferroviário ele apareceu. Deu a cara para baterem. Chegou junto e mostrou fidelidade ao clube que ele já presidiu. No julgamento no TJD lá estava o Mesquita, numa prova de que sua lealdade não tem tamanho. Um grande político a gente sente nestas horas. O Ferroviário e o Carlos Mesquita, tudo a ver.

Posse concorridaQuem foi à posse do novo Secretário de Esportes e Lazer de Fortaleza (Secel) de lá saiu satisfeito com o que falou Nildo Sobral. Aqui ele aparece com Mauro Carmélio, Stevam Romcy e Roberto do Vale (do futsal).

Títulos nacionais
O esporte cearense que tem mais tradição em nível nacional é o futebol de salão. Este esporte foi o único até a ensejar ao nosso Estado um título (ou mais) de Brasileiro e Sul-Americano. Pena que não desperte nas autoridades o interesse em nele investir. Já o basquetebol, com todo o respeito que ele me merece, não tem tradição e tampouco prestígio nacional.

Atletismo
A Universidade de Fortaleza (Unifor), a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e a Caixa Econômica Federal lançam hoje, às 20h30, na Fábrica de Negócios (Av. Monsenhor Tabosa, 740 - Praia de Iracema), o Grande Prêmio Internacional Caixa/Unifor de Atletismo 2012. A competição acontecerá no dia 09/05, no Estádio de Atletismo da Unifor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário