VÍDEOS

Loading...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
18.02.2012
Clique para Ampliar
Em Limoeiro do Norte
Clique para Ampliar
Wesley Matos
Clique para Ampliar
No Futebol Society
Em Limoeiro do Norte
O Clube Bonfinense ao derrotar, no Estádio Bandeirão, o time do Cruzeiro do distrito de Arraial, por 1x0, ficou com o título do 25º Torneio Titico Loureiro de Futebol. A competição foi disputada na cidade de Limoeiro do Norte. O artilheiro Mayk marcou o gol único e consequentemente o título do Bonfinense, que ainda contou com o goleiro menos vazado do certame, (Ranalfo) escolhido como o melhor jogador do certame. Cione recebeu o troféu de campeão de Erivan Palhares. O elenco campeão aparece na coluna de hoje. Tales, Ranalfo, Juan, Marcelo, Neneca, João Filho, Jemes, Cione, Mayk, Jacimério, Dedo, Idaílton, Naldo Carrapato, Carlinhos da Ilha, Valério e Mazinho do Botafogo.

Wesley Matos
O triatleta cearense Wesley Matos, visto aqui, foi o destaque do Brasil que venceu a 14ª edição do Mundialito de Fast Triathlon, acontecido na Praia dos Búzios, no RJ. Terminando a primeira bateria em terceiro, os brasileiros reagiram e passaram a Inglaterra na 2ª bateria, finalizando a 3ª com apenas um ponto de vantagem sobre a Espanha e conquistando o Mundialito. Sempre abrindo grande vantagem na etapa de natação, na 3ª bateria o cearense Wesley Matos se destacou também no ciclismo, na corrida e se manteve em primeiro durante todo o restante da prova. Com a torcida dando gritos de apoio, Wesley ganhou a última e decisiva bateria, cravando ainda a melhor marca das três baterias e ajudando o Brasil a vencer a disputa.

A base

Já estão definidas as equipes que irão disputar o Estadual de Futsal de Base. Na Sub-11: Círculo Militar, Náutico, Eusébio, Maracanaú, Real Granja e Sumov. Na Sub-13: CM, Cresse, Diários, Eusébio, Maracanaú, Espaço Jovem João XXIII, Sesi, Santa Marta, Real Granja, Náutico, São Gonçalo do Amarante e Sumov Atlético Clube.

Atletismo

O cearense Ítalo Hans de Almeida Vasconcelos integra o Camping Nacional Caixa de Treinamento de Salto em Altura. Ele vai se apresentar no fim do mês em fevereiro, em São Paulo. O camping visa a preparação de jovens atletas na prova, para participação em competições nacionais e internacionais no período 2012/2016.

No Futebol Society, a fase final da Copa Fenabrave vai ser retomada após o Carnaval. O presidente Fernando Pontes, da Fenabrave, visto aqui com os demais dirigentes da entidade, confirma a realização da festa de encerramento da Copa

Calendário

A Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) cumpre sua programação, que faz parte do calendário de atividades para a temporada 2012. Com o período de inscrição em andamento, as competições iniciais estão marcadas para começarem no mês de março. Como são os casos do Campeonato Estadual adulto masculino e os certames de base.

Vôlei de Praia

Fortaleza vai sediar em 2012, a 4ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A etapa cearense será realizada entre os dias 5 e 8 de abril, no aterro da Praia de Iracema. O principal torneio de vôlei de areia do País terá dez etapas, duas a menos que em 2011. As quatro primeiras serão em Fortaleza, Recife, João Pessoa e Salvador, em fevereiro, março e abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário