VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

13.02.2012
Clique para Ampliar
Equipe Flarrussas Futsal
Clique para Ampliar
Professora Dryelle e a aluna Maria Clara
Vitória de Aécio
Aécio de Borba foi o grande vencedor da última assembleia-geral da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) realizada na 3ª feira que passou (7/02) no próprio Centro de Treinamento da entidade, em Iparana. Havia um disse-me-disse de que a CBFS não teria as suas contas aprovadas. Aécio pagou pra ver. Fez um discurso que emocionou a todos, mostrou uma lucidez juvenil ao se reportar a cada assunto que lhe chegava. De bom humor, sem perder a fleugma, foi até o fim mantendo este mesmo nível de diálogo. No final, 25 votos a favor das contas e dois contra (dos presidentes das federações de Minas Gerais e Goiás). Não precisa dizer mais nada. Aécio ainda mantém o status de líder na CBFS.

Flarrussas vence
A equipe Flarrussas Futsal conquistou no dia 21/01 o título do I Campeonato de Férias de Lagoinha-Quixeré. Na final o Flarrussas venceu o Baraúnas/RN por 4 a 3, com o artilheiro Frede marcando três gols para o time de Russas. No Flarrussas jogaram, além de Frede e Rafael Negão, da Seleção Cearense, Leandro e Rato, do time do Horizonte.

Situação delicada
O presidente da CBFS Aécio de Borba Vasconcelos não escondeu nada. Disse a todos que a entidade que comanda atravessa uma séria crise financeira, tudo por conta da não-renovação do contrato com os Correios, mas que providências estariam sendo tomadas. Reconheceu que a CBFS está inadimplente, mas não por culpa dela, mas por prestações de contas de terceiros. Homem de coragem e acostumado a grandes batalhas, ele manteve a mesma firmeza de sempre e no fim saiu aplaudido porque todos sabem ser Aécio um homem de bem. Ele aparece hoje na coluna com a camisa da Seleção Cearense, ao lado do prefeito João Barroso, da cidade de Itapipoca, e dos atletas Falcão e Gil.

Golfinho

Professora Dryelle e a aluna Maria Clara. O local é a piscina do Colégio Provecto, um estabelecimento de ensino que está sempre estimulando o esporte, o que é muito bom para a juventude de hoje.

Marcos Madeira
O desentendimento de Marcos Madeira, presidente da Federação Mineira, com Aécio vem de muito tempo e foi incendiado após Madeira ter sido levado às barras do TJD da CBFS pelo comando da entidade. Marcos veio se defender e ganhou por 6 a 0. Daí não fala mais com o maior dirigente do futsal brasileiro. Mas a força política de Aécio no futsal é um trator, rolo compressor.

Sirigaddo Praia

Devagar e sempre. Mantendo a simplicidade dos humildes, a Rede Sirigaddo de Restaurantes está convidando para a inauguração de sua quarta unidade, no próximo dia 28/02, na Avenida Santos Dumont, onde anteriormente funcionou o "Costela&Cia". O convite é exibível. Como diz o popular provérbio: De grão em grão a galinha enche o papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário