VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

14.02.2012
Clique para Ampliar
A marca facility: Renan Vieira tem razão. Nunca uma marca foi tão exposta como a Facility, do grupo MCF, do deputado federal Mário Feitoza. Na foto Falcão posa com a camisa com a marca Facility e o prefeito João Barroso.
Clique para Ampliar
BNB
Clique para Ampliar
O craque Blin Class
O craque Blin Class

Esta marca que revoluciona a moda masculina no Ceará e em grande parte do País entrou firme nos jogos do Brasil realizados em Fortaleza. E agora acaba de premiar o craque cearense que melhor desempenho teve nos dois confrontos no Ginásio Paulo Sarasate e em Itapipoca. O jogador escolhido pela Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) após ouvir integrantes da TV Diário foi o ala-pivô Frede, que deu um show de bola. Segundo o fixo Gil, um dos candidatos ao título, no jogo do Paulo Sarasate era Falcão de um lado e Frede do outro. Ele deve comparecer à Promovi para receber o prêmio a que fez jus (camisa e bermuda) da simpática marca Blin Class, que veste com elegância.

BNB

A coordenação de esportes do BNB abriu mais duas escolinhas de futsal para os alunos. A primeira turma será às segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 17h30, para faixa etária de 12 a 16 anos. A segunda turma, para mulheres amantes do futsal, com faixa etária de 12 a 17 anos, terá aulas às terças e quintas-feiras, também das 16h30 às 17h30. Mas as novidades no clube benebeano não param por aí. A partir de fevereiro a entidade lançará uma nova turma de karatê, com aulas pela manhã, às segundas e quartas-feiras, das 9h às 9h50, para alunos de 4 a 8 anos, orientados pelo professor Jorge Etelmo. Na foto aparecem Paulo César e Pedro Ernesto, que atuam, na área do esporte do BNB.

O Ceará na elite

Saiu o ranking oficial da CBFS, que dá colocação aos 27 estados que compõem a estrutura da entidade. O Ceará está no primeiro bloco, na 8ª posição, à frente do Rio Grande do Sul. Para quem vinha lá embaixo foi uma subida vertiginosa e a gente se orgulha porque pouco a pouco vai retomando seu lugar verdadeiro, que é a ponta.

Festival de vôlei

O presidente da Federação Cearense de Vôlei (FCV), José Virgílio, concorda e está planejando levar para a cidade de Itapipoca dois times cearenses da modalidade para um jogo de apresentação no novo ginásio que o prefeito João Barroso inaugurará no distrito de Baleia. Uma seleção do Estado ainda não está descartada.

Tabajara Flat
Craques e dirigentes que ficaram no Tabajara Flat durante os preparativos da Seleção Cearense de Futsal para os dois amistosos contra a Seleção Brasileira foram unânimes em elogiar o excelente tratamento a eles dispensado pelo Sr. Justino Feijó, que administra aquela casa com zelo e eficiência. A casa do jogador cearense fora de casa. Bola branca para o citado Sr. Justino

Facozinho

Como goleiro, um dos maiores que já vi no Brasil. Como goleiro-linha o maior de todos. Dirigia o projeto Náutico/Flamengo, mas acaba de receber proposta do Unipar/Cataratas de Foz do Iguaçu e já está a caminho do Paraná. Paulinho, que o auxiliava, assumiu o projeto. Uma perda que lamento pelo profissional e pelo homem que sempre foi no cumprimento das missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário