VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Afagu Russas goleia Sumov


Afagu/Russas arrasa Sumov

Publicado em 31 de outubro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Jovem ala sumoveano David lutou contra a forte marcação do Russas, mas não evitou que seu time fosse goleado 
KID JÚNIOR
A equipe russana, bem mais experiente, aplicou goleada de 5 a 0 no time da Capital, na largada da terceira fase do Estadual
O Afagu/Russas largou com o "pé direito" na abertura da terceira fase do Estadual 2011 de Futsal. O time do técnico Dayvidy goleou o Sumov por 5 a 0, sábado passado, no Ginásio Aécio de Borba, em partida transmitida ao vivo pela TV Diário.

Formado por jogadores mais "rodados" como Gil, Frede, Rafael, Vevé, dentre outros, o time russano mandou no jogo e já saiu para o intervalo com a vantagem de 3 a 0 no placar, com gols marcados por Luciano, Frede e Dedé, respectivamente.

No retorno para a segunda etapa, o representante de Russas continuou mais eficiente em quadra e Frede marcou 4 a 0, e Vevé fechou o marcador: 5 a 0.

Com esse resultado, o Sumov, do técnico Elivésio Fernandes, terá que vencer o Afagu, em Russas, local da segunda partida, no tempo normal e na prorrogação, se quiser avançar à próxima etapa. Como fez melhor campanha na segunda fase do campeonato, os russanos, se perderem o jogo de volta - por qualquer placar, já que não há o saldo de gols -, terão a vantagem do empate na prorrogação.

Outros resultados
No primeiro confronto da terceira fase, sábado passado, no Ginásio Aécio de Borba, pela manhã, o Fortaleza também goleou por 5 a 0 o Espaço Jovem. Ainda no sábado, mas à noite, o Horizonte, jogando no ginásio Domingão, derrotou o Limoeiro do Norte por 2 a 1. E o Alto Santo, em casa, no Ginásio Lafaiete Anselmo, derrotou o Quixeramobim também por 2 a 1.

Na próxima rodada do Estadual 2011 de Futsal (5/11) teremos as partidas Afagu/Russas x Sumov, Quixeramobim x Alto Santo, Limoeiro x Horizonte e Fortaleza x Espaço Jovem.

MOACIR FÉLIXREPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário