VÍDEOS

Loading...

domingo, 4 de setembro de 2011

Horizonte bate Cruzeiro fechando a etapa de João Pessoa



Horizonte estará no quadrangular decisivo da Liga Nordeste
O encerramento dos grupos A e B da Liga Nordeste de Futsal 2011 teve o Horizonte (CE) batendo o Cruzeiro (RN), por 2 a 1, na manhã deste domingo (4/9), no ginásio Ronaldão, em João Pessoa (PB). O triunfo foi definido apenas na prorrogação após o empate por 1 a 1 no tempo normal.

As duas equipes seguirão na competição, para a disputa do quadrangular final. 

O primeiro tempo terminou sem gols, mas na etapa complementar Zezo abriu o marcador para os potiguares, aos 23min58. Os cearenses conseguiram o empate já no minuto final da partida. Rude empatou o duelo aos 39min24, decretando a realização do tempo extra. 

Na prorrogação, Franklin balançou as redes e decretou a vitória do Horizonte Futsal, aos 48 minutos, fechando o marcador em 2 a 1. 

Na sequência da Liga Nordeste, Horizonte e Cruzeiro terão o quadrangular final, juntamente com Moita Bonita (SE) e Paulo Afonso (BA), que se classificaram após as disputas das chaves C e D, em Paulo Afonso (BA). As quatro equipes decidirão o título em um quadrangular, em que todos jogam contra todos, em turno único. A taça ficará com quem somar mais pontos.

O quadrangular final da Liga Nordeste está previsto para ocorrer entre os dias 16 e 18 deste mês. A oficialização do período, local de jogos e tabela será feita nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário