VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 6 de setembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
A estrela
Clique para Ampliar
João Victor viajou
Clique para Ampliar
Nova quadra
A estrela
Prestem atenção. O Alto Santo vencia por 3 a 0 e o Sumov diminuiu para 3 a 2. Faltando 35seg, falta direta para o Sumov. O treinador tira do banco que tem mais chute e tarimba nesse tipo de falta. O técnico do Alto Santo tira o goleiro Bizinho e põe Bruno Lambão para tentar impedir o gol. O primeiro tirombaço Lambão pega. O juiz, alegando adiantamento do goleiro, manda repetir. Novo chute e Lambão espalma. Salvou o time e foi abraçado pelos colegas. Ganhou da Dal Ponte um par de tênis por ter sido o melhor do jogo. Ei-lo na coluna.

João Victor viajou
João victor, o garoto revelação do tênis de mesa, ganhou na 3ª feira, em Fortaleza, o direito de ir a Manaus disputar o título da região. Na 4ª feira (31/08) a FCTM já enviava o ofício à Sesporte, mas devido a normas internas da entidade, João Victor não conseguiu a passagem. Mas o prefeito de Mombaça, Wilame Alencar, na foto, deu a passagem ao mesa-tenista.

Academia de futebol
Crianças de 6 a 14 anos já têm nova opção para a iniciação no futebol. Das 17h30 às 20h30 o professor Fernando Filho está com sua academia no estádio de futebol amador da Unifor. Ele tem experiência de 20 anos como atleta de futebol na Europa e é graduado em Educação Física. Os interessados em ingressar na academia do professor Fernando devem fazer contatos pelos fones 3477.3143 ou 8863.6334 ou e-mail fernafifabberlin@hotmail.de

João Victor II
Sensibilizado com a possibilidade da ausência de um cearense no evento em Manaus devido à burocracia, Wilame, deu a passagem e ainda garantiu ao menino: toda viagem sua eu banco as passagens. O tênis de mesa agradece a distinção do prefeito Wilame, um homem do esporte.

Mário Feitoza
Difícil citar nomes. Difícil adjetivar a festa. Do meio-dia até as duas horas da manhã do dia seguinte, a chácara de Mário Feitoza recebeu centenas de amigos desse homem que é um líder natural, extravasando alegria a cada novo convidado que chegava. Um homem iluminado. E ele ganhou dos filhos um presente "simples": uma Land Rover, último modelo.

Nova quadra
E as realizações da Secretaria Regional comandada por Fábio Braga prosseguem em ritmo quente. Agora foi executada a reforma da quadra "Chico dos Ovos" e logo depois será a praça Obed Saraiva. O time da SER I venceu o jogo inaugural por 5 a 2, num amistoso contra os times dos delegados da OP do Pirambu. Anselmo, Adriano, Assis Pereira, David Beckman, Flávio, Beto, Irmão, Dr. Fábio e Douglas estão hoje na coluna. Os três primeiros compuseram a comissão técnica.

Mombaça confirma
Agora é oficial. O prefeito da cidade de Mombaça, Wilame Alencar, e o seu assessor de esportes Branquinho confirmaram na sexta-feira passada (2/09) a cidade dirigida pelo competente Wilame para ser sede das finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Salão desta temporada. E o próprio prefeito mombacense Wilame Alencar me dizia: Você vai ver como se faz uma final de Inter. Será uma festa.

Horizonte brilha
Foi espetacular a campanha do Horizonte no Zonal da Paraíba. O time foi campeão do grupo A da sede paraibana da Liga NE. Agora o Horizonte, mais Cruzeiro/RN, Paulo Afonso/BA e Moita Bonita/SE decidirão o título da Liga. A semente do esporte plantada por Chico César não pára de dar frutos. Isso porque Nezinho não parou de cultivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário