VÍDEOS

Loading...

domingo, 4 de setembro de 2011

De virada, Moita Bonita bate o Paulo Afonso



Moita Bonita bateu os donos da casa por 3 a 1
De virada, o Moita Bonita (SE) bateu o Paulo Afonso (BA) no jogo que encerrou os grupos C e D da Liga Nordeste de Futsal. O confronto, ocorrido na manhã deste domingo (4/9), terminou com o placar de 3 a 1 para os sergipanos, que saíram perdendo e viraram a partida com dois gols no segundo tempo, no ginásio Luis Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso (BA).

As duas equipes já entraram em quadra classificadas para a fase decisiva da Liga Nordeste de Futsal, que está prevista para ocorrer entre os dias 16 e 18 deste mês. Além de Paulo Afonso e Moita Bonita, Horizonte (CE) e Cruzeiro (RN), que avançaram nos grupos A e B, que foram realizados em João Pessoa (PB). 

As quatro equipes decidirão o título da competição em um quadrangular, em que todos jogarão contra todos em turno o único. O time que somar mais pontos será o campeão.

Sidinho abriu o marcador para os donos da casa, aos 6min35, fazendo o único tento da etapa inicial. Porém, logo nos primeiros movimentos da segunda etapa, Pita empatou para os moitenses, aos 20min45.

Os sergipanos viraram a partida aos 31min51. Ronald balançou as redes e determinou a reviravolta no marcador em favor dos visitantes, que conseguiram segurar ímpeto rival, que contava com o apoio da torcida e sacramentaram a vitória, faltando cinco segundos para o final do jogo, com um tento de Alexandre: 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário