VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 9 de setembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Para quem acompanha o futebol de salão aqui e no Interior, impressiona a demonstração de superação que o prefeito Adelmo Aquino vem dando
Clique para Ampliar
O prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa manteve demorado contato com o ministro do Esporte Orlando Silva quando da estada da autoridade federal em Fortaleza
Clique para Ampliar
Com vocês o lado interno do Ginásio Poliesportivo da Universidade de Fortaleza (Unifor)
Adelmo Aquino
Para quem acompanha o futebol de salão aqui e no Interior, impressiona a demonstração de superação que o prefeito Adelmo Aquino vem dando. Em sua cadeira de rodas vai aos treinos do time, vem a Fortaleza quando o combate é na Capital e vai às cidades vizinhas, sempre ao lado do grupo. Mantém o "fairplay", não acusa a arbitragem, parabeniza a FCFS pelo trabalho que ela realiza, segundo palavras dele mesmo. É um desportista na verdadeira expressão da palavra. Aqui ao lado de Andinho, quando do último jogo no ginásio da Unifor.

Roberto e o ministro
O prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa manteve demorado contato com o ministro do Esporte Orlando Silva quando da estada da autoridade federal em Fortaleza. Projetos arrojados para o esporte foram tema deste encontro entre o prefeito maracanauense e a autoridade que comanda os trabalhos para a realização da Copa do Mundo de 2014 em nosso País.

Apoiando o esporte
O vereador Demir Peixoto tem marcado a sua presença em Maracanaú pelo apoio ao esporte. E em Novo Oriente um dos times que disputa a Copa Caitano usa camisa com o seu nome, o que é uma colaboração valiosa do jovem político aos times da periferia. No ano passado, Demir deu significativa contribuição para que fosse construída uma quadra coberta no Colégio Raquel de Queiroz, na sede situada no Conjunto Jereissati. Bola branca para Demir.

Uma bomba
Sílvio Carlos pode estourar na coluna da próxima segunda-feira (12/09) aqui no jornal Diário do Nordeste uma bomba de mil megatons. Três cearenses já estariam afivelando as malas para jogar no futebol de salão da Rússia. Quem são eles? O Papa sabe. Aguardem as novidades.

Quixeramobim
O Secretário de Esportes Idelbrando Ferreira, de Quixeramobim, convida a população do Sertão Central para prestigiar dois eventos esportivos que acontecerão naquela cidade. Primeiro, a partida final do Campeonato de Futebol Sub 20, entre o time da casa e o Quixadá. O confronto será realizado nesta sexta-feira (9/09), no estádio Carneirão, às 19h30.

Que belo ginásio
"O colosso do bairro Edson Queiroz". O colosso da Unifor. Com vocês o lado interno do Ginásio Poliesportivo da Universidade de Fortaleza (Unifor), uma obra qualificada desta qualificada instituição de ensino superior do Ceará, do Nordeste e do País. E amanhã, às 10 horas, a TV Diário estará mostrando ao vivo, deste magnífico e moderno ginásio, um clássico do futebol de salão da nossa terra, Horizonte x Afagu/Russas, válido pela segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal 2011.

Quixeramobim II
O segundo evento esportivo divulgado pele secretário de Esportes de Quixeramobim, Idelbrando Ferreira, diz respeito ao Campeonato Cearense de Futsal deste ano. O time representante da cidade encara a equipe do Nordeste, da nossa Capital, em partida no Ginásio José Artur Costa, às 20 horas de amanhã. Esse confronto vale pelo Grupo C. O Quixeramobim soma até agora três pontos nessa etapa do Estadual 2011 de Futsal.

Triathlon
Cerca de 200 atletas garantiram inscrição para o Festival de Triathlon - Homenagem à Independência do Brasil, evento que será realizado amanhã (10.09), com largada prevista para as 7h30, do Marina Park Hotel (Av. Leste-Oeste). A entrega de kits e congresso técnico serão hoje (9/09) no próprio Marina (Salão Scuna) a partir das 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário