VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 1 de setembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Duelo de revelações
Quem for ao Ginásio (magnífico) Poliesportivo da Unifor, sábado (3/09), pela manhã (10 horas), verá um jogo sensacional pela segunda fase do Campeonato Cearense de Futebol de Salão deste ano. O Alto Santo tem conseguido excelentes resultados e o Sumov tem um time muito bom. E ainda verá uma disputa de revelações. Claudinho, do Sumov, desponta como uma estrela que sobe partida a partida, e Andinho, do Alto Santo, é o artilheiro da equipe no Estadual 2011 e um jogador de excelentes qualidades técnicas. Os dois estão hoje na coluna.

O projeto do Ayres
O professor Ayres é um entusiasta do futebol de salão e vive esse esporte na sua intensidade. Foi um dos mais fieis discípulos do saudoso Gláucio de Castro e está lançando em breve um projeto de escolinha que leva o nome de Gláucio. Ele vai à Grande Jogada em breve expor essa sua iniciativa que homenageia "in memoriam" o nome do grande salonista.

Metropolitana
Eis os resultados dos jogos finais da edição 2011 da Copa Metropolitana de Futebol de Salão. Sub 9: Sumov 5x3 Náutico/Flamengo; Sub 11: Sumov 6x2 Maranata /Novo Tempo; Sub 13: Sumov 8x2 C7S/Bombeiros; Sub 15: Interl/Campo Grande 2x1 PMT/Sesc/Lourenço Filho; Sub 17 (masc): Sumov 11x1 ACJAFH/Horizonte; Sub 20 (masc): Sumov 2x1 Horizonte; adulto prata (masc): Guaiúba 2x1 Horizonte.

Metropolitana II
Na decisão do título da 20ª Metropolitana no adulto feminino, o time da Nacional Gás/Unifor goleou por 8x0 o Hang Boy; na final do Sub 20 feminino outra goleada da Nacional Gás/Unifor mas sobre o Caucaia/CT-CBFS por 6 a 0; e o Guaiúba fez 3x0 no Clube dos Diários/Liceu Vila Velha.

Marquise
A edição - bem editada -, do Marquise Especial News traz uma reportagem completa sobre a obra que ela comanda, que é o Porto do Pecém. E por falar em Marquise, a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) solicitou àquela empresa a doação de cinco troféus para a festa de fim de ano do futsal. Bom dia meus amigos Zé Carlos Pontes e Erivaldo Arrais.

Ajudando
O dr. Gustavo Rômulo foi um dos que visitado pelo vereador Leonelzinho, não se negou a ajudar o Fortaleza no futebol de salão. Faz esporte em Aquiraz e é um homem de bem. Aqui ao lado do vereador que envida todos os esforços para manter o elenco do Leão em atividade no Estadual 2011 de Futsal. E olhe que o time comandado pelo técnico Régis Ratto realiza campanha bem-sucedida na competição e até a rodada passada já da 2ª fase do campeonato ainda se mantinha invicto.

VII Copa Enaut de Tênis
Nas categorias infanto-juvenil. Foi um sucesso a sétima edição da Copa Enaut de Tênis, competição disputada nas quadras do Ideal Clube, que continua a prestigiar os acontecimentos ligados ao esporte envolvendo os seus associados. O patrocínio dessa Copa, que foi concluída no dia 30/08 passado, foi da Enaut, uma empresa que oferece soluções para instalações. O torneio teve o aval da Federação Cearense de Tênis (FCT).

Preparado
Ele mostrou que sabe o caminho da bola. Tem estratégia própria de comandar e é um apaixonado pelo futebol de salão. Falamos de Régis Pinheiro, que é filho de meu dileto amigo Darcy Pinheiro, que teve uma passagem correta pelo futebol. Régis é pedra 90. E como tal faz parte da rede de amizades do colunista, que só tem gente com alto astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário