VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 15 de agosto de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Renan Vieira e Weiber Xavier
Clique para Ampliar
Luana e está investindo firme e forte no vôlei de praia.
Clique para Ampliar
Leandrinho
46 anos
Ao ensejo dos festejos que assinalam em Fortaleza os 46 anos do Sumov Atlético Clube, selecionamos alguns nomes que ajudaram o clube nessa longa trajetória. E eis aqui a relação completa de todos aqueles que já foram distinguidos como sócios beneméritos: Dr. Cid Ferreira Gomes (governador do Estado), professora Luizianne Lins (prefeita de Fortaleza), Raimundo Fagner (cantor e compositor), Dr. Aécio de Borba Vasconcelos (presidente da CBFS), Agostinho Frederico Carmo Gomes (dep. estadual), Eugenio Rabelo (dep. federal).

Dois tricolores
Nas comemorações dos 70 anos, dois nomes destaque dos meios esportivos e sociais da cidade. Renan Vieira, que já dirigiu o time de futebol do Fortaleza - o presidente do tetra do Tricolor do Pici (2010), mantém o charme e o sorriso permanente. O médico Weiber Xavier é o retrato da competência e do conceito internacional. Dois homens de bem e alto astral.

Mais beneméritos
Outros beneméritos do Sumov são Francisco José Pinheiro (dep. est.), Carlos Alberto Mesquita (ver.), Guaracy Diniz de Aguiar (dep. est.), eng. Henrique V. C. Lima, Secundiano G. Jr., Dr. Ivens Dias Branco (pres. Grupo M. Dias Branco), Dr. Geraldo Luciano (vice-pres. Grupo M. Dias Branco), Dr. Raimundo Delfino Filho ( pres. Grupo Santana Textiles), eng. Luciano Feijão (sec. Seinf), Dr. Edilmar Norões (diretor do Sistema Verdes Mares).

Lista III
Dr. Roberto Roberto Moreira (diretor da TV Diário), Marcelo Teixeira (dep. fed.) e José Maria Couto Bezerra (ver.). Em tempo: o Sumov atravessa hoje a pior crise de toda a sua história e só não abandonou o certame estadual pelo heroísmo de seu presidente, coronel Gomes.

O Náutico reforma
E as reformas na estrutura física do Náutico prosseguem a todo vapor. Agora são os banheiros masculinos. O clube do bairro Meireles fez um reconhecimento: há longos anos esses banheiros não tinham uma reforma como a que agora está sendo realizada, com material de primeira qualidade. As paredes receberam revestimento novo e bom acabamento.

Surge uma estrela
Ela é filha de meus amigos Gláucio e Lilianne. Chama-se Luana e está investindo firme e forte no vôlei de praia. Vai deixar o vôlei de quadra, onde brilhou em São Paulo. No próximo mês de setembro ela participará em Salvador/BA de uma etapa do certame nacional e já leva na vestimenta a marca de seu patrocinador cearense: um restaurante badalado, frequentado pela melhor sociedade e pelos nomes do esporte. Ei-la (de óculos) em ação na Volta da Jurema. Luana, guardem este nome.

Náutico II
Na reforma dos banheiros masculinos do Náutico, o piso foi substituído. Idem a porta de acesso e todas as peças hidrossanitárias, ou seja, uma restauração completa. Ressaltamos, por um dever de justiça e reconhecimento, que o projeto da reforma é de autoria da arquiteta Maria José Lopes, a mesma que concebeu os projetos da portaria eletrônica e dos banheiros sociais do restaurante, duas obras já plenamente executadas.

Leandrinho
Ele é nome nacional, com prestígio internacional. Vem a Fortaleza em dezembro para as férias e é um dos convidados da festa do professor Segundo Costa em Aracati. Leandrinho (com a bola dominada), craque da Associação Carlos Barbosa de Futsal, brilha na Liga Nacional 2011 e já ganhou este ano a Superliga e Libertadores - América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário