VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 17 de agosto de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Bicampeão do mundo
Clique para Ampliar
Clube do Vôlei
Clique para Ampliar
Sertões bombando
Bicampeão do mundo
No mês em que se reverencia o aniversário de nascimento do grande e maior goleiro do mundo Beto Santana, uma foto histórica desse grande atleta quando levantava como capitão da Seleção Brasileira a taça de campeão mundial na Espanha, que era o bicampeonato do Brasil. Beto Santana, uma imorredoura saudade. O goleiro que também defendeu os times do Sumov e Círculo Militar, durante 14 anos atuou pelo selecionado nacional e dentre as qualidades em quadra tinha ótima colocação, agilidade, velocidade de reação, elasticidade e coragem.

Clube do Vôlei
Na promoção do Roberto Farias Destaque Empresarial, o Clube do Vôlei foi distinguido como melhor prestadora de serviços na área de escola de vôlei e academias. Seu titular, Airton Fernandes, aqui está com a esposa Teresinha e Erica Clemente. E por falar em Clube do Vôlei vem à mente os nomes de Lilianne e Carmen, que deram boa parte de suas vidas àquela escola.

Inácio Arruda
Quando vejo dentro do esporte pessoas que fizeram pouco na área (parece mentira), mas acho excelente. Agora mesmo quando o senador Inácio Arruda está sempre presente nos eventos ligados à Copa, entendo que o esporte deve se orgulhar de ter um homem de envergadura moral como ele envolto no projeto. O esporte deve estender tapete vermelho para Inácio, homem de prestígio e probo. E que ele, após a Copa, continue participando do esporte.

Triathlon
Os cearenses Evilásio Nascimento e Verônica Oliveira venceram o Brasil Cross Triathlon, competição realizada no sábado passado (13/08) em Fortaleza. Mais de 80 atletas participaram dessa prova que teve outro triatleta cearense, William Macedo, campeão no Cross Duathlon.

Vitória da Oi
Como já noticiei no domingo passado (14/08), a empresa Oi acaba de receber prêmio conferido pelo Ministério do Esporte de Melhor Amigo do Esporte. Essa companhia, através da sua Oi Futuro, recebeu tal premiação nos estados do Amapá e de Rondônia e o terceiro lugar no Ceará. Gostaríamos de saber o que fez ou o que faz a Oi pelo esporte cearense.

Sertões bombando
A décima nona edição do Rally dos Sertões chega nesta 4ª feira (17/08) ao oitavo dia. Os competidores deixam a cidade de Barra do Corda/MA, rumo a Teresina/PI. De acordo com a programação estabelecida pelos organizadores, o deslocamento inicial de pilotos e navegadores dos carros e caminhões, pilotos de motos e quadriciclos na prova de hoje será de 8km, com trecho especial de 160km e deslocamento final de 371km. No total dessa etapa serão percorridos 539km.

Vitória II
Na última tentativa que a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) fez junto ao comando local da Oi, a entidade nem resposta recebeu. E apesar dessa negativa da companhia laureada com prêmio de Melhor Amigo do Esporte, o Campeonato Cearense de Futebol de Salão adulto masculino, principal atração do calendário da FCFS, segue de vento em popa. E já foram definidos os 12 times para a 2ª fase da competição.

Ainda a Oi
Se ela aplica recursos em outros estados, nada contra. Mas que a Oi tem ponderável fatia de assinantes no Ceará isso é inegável, assim como inegável é a competência de seus dirigentes locais. O que o esporte cearense gostaria era de mais participação, de mais apoio, de mais presença. Bom dia meu amigo Jorge Ari. Bom dia Dr. Urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário