VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 19 de agosto de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Um sportsman
Clique para Ampliar
Separados na quadra
Clique para Ampliar
Nomes do esporte
Um sportsman
Isto ele já mostrou ser. Com vocês hoje na coluna o professor Evaldo Lima, titular da Secretaria de Esportes e Lazer do município de Fortaleza (Secel). Aqui Evaldo está ao lado de Renan Correa, uma liderança jovem que vem ganhando espaço. A propósito, o professor Evaldo foi uma das estrelas, junto com Ferruccio Feitosa, o homem-forte da Secopa, e o ministro do Esporte Orlando Silva, do Fórum Nacional - Seminário I - O Legado da Copa 2014 e o Desenvolvimento das Cidades. Esse evento foi realizado dia 12/08 passado, no Marina Park Hotel.

Separados na quadra
Acabou-se a moleza. Terminou a fase inicial do certame estadual e começa agora a etapa mais dura, aquela que indicará os times que vão para a 3ª fase e daí para o mata-mata. João César e Thiago aqui estão juntos quando treinaram pela Seleção Brasileira. Estão juntos também na vida social, mas na quadra o João vai pelo time do Leão e o Thiago pelo Horizonte.

Eleições na AABB
Muito bem detalhado e com redação clara e eficiente, Edmar Coelho está fazendo circular entre os sócios da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) uma conclamação para que todos os associados votem no pleito que vai acontecer próximo dia 22/08. A AABB, pela sua história, pelo conceito junto à nossa sociedade, não pode ser interrompida nesse processo de eleição. Marcos Tavares significa trabalho honesto em favor do clube. Um homem de bem.

Muay thai
A briga pelo cinturão das diversas categorias do Circuito Cearense de Muay Thai é a atração do próximo sábado (20/08) no CT Fighter Sport (Rua Luísa Miranda Coelho, 953). Entre os favoritos ao pódio Alisson Tenchiran e Leandro Naja. O evento tem início a partir das 10 horas.

Lourenço Filho
Embora tarde meu registro ao feito do Colégio Lourenço Filho, cuja seleção juvenil masculina de futsal sagrou-se campeã da Copa da Federação Cearense de Desporto Escolar (Fecede) após vencer o Darwin por 3 a 2 na decisão. Conhecida no Twitter como "TremBaladoLF", a seleção chegou à final após golear o time do Batista (10 a 0) e o Farias Brito (6 a 2).

Nomes do esporte
O subsecretário de Esportes e presidente do Vila União, onde tem forte liderança no bairro, Benigno Júnior, levou um grupo grande para a última festa no clube que ele dirige, no sábado passado (13/08). Zé Dorian estava entre eles, além do anfitrião. Ainda na foto (mas não na festa) o meu amigo Fábio Braga, com a sua esposa. Braga comanda a Regional I (que atende, dentre outros, os bairros Cristo Redentor, Pirambu, Jardim Iracema, Álvaro Weyne) com notável desempenho.

Lourenço Filho II
Os professores Cícero Ribeiro e Costa Neto estão orgulhosos com desempenho dos atletas Caíque Félix, Icaro Vinicius, Matheus Morais e Matheus Alencar (goleiros), João Pedro, Caio Marques, Luiz Filho, Anderson Lira, Milton, William Mendes, Bruno Hugo, Bruno Martins, Breno Barelle, Aristides Victor, Igor Alves, Dirceu Irineu, Gabriel Silva, Gabriel Almeida, George, David Santos e Israel na conquista do Lourenço Filho.

Os presidentes
Você quer saber quem já foi presidente do Sumov, clube cearense com mais títulos nacionais e internacionais? Pois não: Orlando Carneiro Siqueira; Odair Norões; José Clécio Barroso Martins; Murilo Pinto Pereira da Luz; José Eliseu Becco; Luiz Nivardo Cavalcante de Melo; José Aragão e Albuquerque Jr.; Francisco Antonio Rios, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário