VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 18 de agosto de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Natação do Ari brilha
Clique para Ampliar
Narciso notável
Clique para Ampliar
Clube dos Diários
Natação do Ari brilha
A equipe de natação do Colégio Ari de Sá/Washington Soares, brilhou na etapa Fortaleza das Olimpíadas Escolares do Ceará, conquistando seis medalhas - duas de ouro e quatro de prata. Parabéns aos alunos Vasco Weyne, Marcelo Porto, Fabíola e Fernando Dantas. Todo santo dia passo pela frente do majestoso colégio que leva o nome de Ari de Sá e ali vejo o monumento de concreto, mas também a força da ousadia e da coragem de investir e o desprendimento de um homem: Oto de Sá Cavalcante. Figura da minha maior admiração pessoal.

Narciso notável
Este jovem vai longe. No fim de semana passado, no Rio de Janeiro (Barra), o cearense Narciso Pessoa, sobrinho do prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa e filho de minha amiga Marilza, ficou com o vice-campeonato brasileiro de beach tennis. Narcisoobteve cinco espetaculares vitórias fazendo dupla com Pablo (RS). E aqui na coluna aparecem Narciso e Pablo.

Líder em quadra
O time de futsal adulto masculino do Fortaleza, que fechou a fase classificatória do Estadual 2011 como líder geral, estreia nesta 6ª feira (19/08) na 2ª etapa do certame da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS). A equipe dirigida pelo técnico Régis Ratto enfrenta o Antônio Bezerra/Uneuva, em jogo programado para as 18h30 no Ginásio Aécio de Borba. Sumov x São Gonçalo e Nordeste x Espaço Jovem, nessa ordem, completam a rodada.

Narciso II
Na decisão do título do torneio nacional de beach tennis Narciso, com o parceiro gaúcho Pádua, caiu para a dupla dos baianos Luiz Pedreira e Marcos Paulista. O beach tennis parte dentro em pouco para a criação da sua confederação e é um esporte que vem ganhando adeptos dia a dia.

Apcdec elogiável
Canindé recebe domingo a seleção de Santa Quitéria e dá início ao Intermunicipal de Futebol 2011. Há dois anos, apenas sete times, e agora, 30. Tony Pereira e o presidente Edilson Alves comemoram o feito e o secretário Gony Arruda já confirmou presença em Canindé. Tony está com a bola toda e o seu programa na "Verdinha" é um show de bola. Literalmente.

Clube dos Diários
Para se ter uma ideia do trabalho que o presidente Manoel Pereira realiza no Clube dos Diários só indo lá para conferir. O esporte e o social andam juntos (de mãos dadas) e o associado é quem ganha, efetivamente. Aqui o presidente Pereira é visto ao lado do grande Netinho de Paula (José de Paula Neto), cantor, ator, apresentador de televisão e atualmente político - exerce mandato de vereador em São Paulo -, quando da reunião da Confederação Brasileira de Clubes Sociais.

A Singer apoia
Esta marca de conceito mundial, com unidade fabril no Ceará, mais uma vez manifestou apoio ao futsal cearense. Os troféus dos campeões dos certames femininos serão conferidos pela Singer, do presidente Walter Bezerra. Carlos Cavalaris é o gerente nacional e Júnior Barreto e Borges Morais revendedores. A Singer está completando 160 anos e participou recentemente do Marquintex, formidável encontro de gente do setor.

Lívio Amaro
Deu um show de palestra na última reunião do Memofut. Meu amigo aqui ao lado, Tom Barros, disse-me que o homem tem uma memória extraordinária. Sou grato aos conceitos que o Lívio emitiu perante os presentes a meu respeito no futebol de salão. Elogios vindo de um homem sério como o Lívio, me honram. E o o futsal cearense agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário