VÍDEOS

Loading...

sábado, 13 de agosto de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 13 de agosto de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Projeto Sesc Ativo
Clique para Ampliar
Gente que participa
Projeto Sesc Ativo
Um grupo de ginástica oriundo da Dinamarca, composto por 40 ginastas, apresentou-se dia 31/07 na cidade de Aracati e dias 2 e 3/08 na Av. Beira-Mar, como forma de difundir a ginástica geral, que é popular naquele país escandinavo situado na Europa setentrional e que em 2008 foi classificado como o menos corrupto do mundo. A iniciativa teve como objetivo estimular a prática da atividade física como forma de promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida. Há três anos o Sesc possibilita esse intercâmbio através do projeto Sesc Ativo.

Quixeramobim
Só festas. Só esporte. Só alegria. Quixeramobim festeja 155 anos de emancipação política e o convite do prefeito Edmilson Júnior e do presidente da Câmara Roberto Mota Almeida, me enchem de orgulho. Quixeramobim tem progredido significativamente na gestão de Edmilson.

Lívio Amaro
Ele é um dos maiores desportistas que o Estado do Ceará já produziu. Ele é o homenageado de hoje no auditório do Memofut, entidade situada no centro do bairro Benfica. Tem muito o que contar no futebol e futebol de salão. Lívio Correa Amaro, um homem à frente do seu tempo.

A camisa do Sumov
O secretário de Esportes do Estado, Gony Arruda, recebeu na tarde de 2ª feira passada, das mãos do coronel Francisco Gomes da Silva, a camisa oficial do Sumov na comemoração dos 46 anos do clube. No mesmo local e na mesma hora este jornalista era distinguido com essa linda camisa. Tanto a camisa do Gony como a minha tinham nossos nomes gravados.

Gente que participa
Idemar Citó está com a cabeça cheia de grandes ideias para o nosso futebol. Moésio Loiola de há muito comanda o esporte na Globo - Ceará. E Beto Studart, através da sua fundação, tem ajudado e apoiado grandes projetos e patrocina o tenista Thiago Monteiro, 5º lugar do ranking mundial juvenil. Idemar, Moésio e Beto são três pessoas da minha admiração.

Mais Esporte na Minha Cidade
Ainda neste sábado, o Esporte na Minha Cidade - Bairro beneficiará os moradores do Planalto Pici, em Fortaleza. A programação contará com massoterapia, brinquedos, aulas de dança, oficina de pintura, apresentações culturais, além de outras atividades, das 8 horas até as 17 horas. O evento acontecerá entre as ruas 2 de maio e 23 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário