VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 5 de agosto de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
O novo TJD
Clique para Ampliar
O novo TJD II
Clique para Ampliar
Números
´
O novo TJD
Já está devidamente composto e julgando os processos em pauta o novo TJD da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS). E a composição do órgão é a seguinte: presidente - Dr. Haroldo Rebouças Fernandes; vice-presidente - Dr. Francisco Deusito de Souza; auditor geral - Dr. Márcio Torres; auditores - Drs. Benignos de Sousa Carneiro Júnior, Cláudio Ferreira Saraiva, João Batista de Lima, Jorge Henrique Carvalho Parente e Maciel Gurgel; Procuradora substituta - Dra. Gabriela Albuquerque; Procurador geral - Dr. Graubem Patrício.

O novo TJD II
Seguindo com a composição do novo TJD da FCFS: defensor geral - Dr. Dennis Luís Abreu; membros da comissão disciplinar - presidente - Dr. Afonso Costa; auditores - Drs. Gessler Santos, Carlos Alberto Q. Braga, Humberto Lopes e Jonathan Soares de Brito; procuradores - Drs. Graubem Patrício (procurador geral), Gabriela Albuquerque e José Maia Júnior.

A chapa da Agap
Na próxima segunda-feira (8/08) acontece a eleição da Associação de Garantia ao Atleta Profissional de Fortaleza (Agap-Ceará). Indico para meus amigos ex-craques a chapa de Celso Gavião para presidente da entidade (Rua Marechal Deodoro, 1187) fundada em 13/12/1996.

TJD III
Finalizando a composição do novo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), temos os defensores Drs. Dennis Luís Abreu, Fernando Comaru, Edson Mourão e Amilton Simão. E a secretária do órgão é a srta. Ana Regina Rodrigues.

César Cielo responde
Foi gratificante para este colunista receber de César Cielo a seguinte mensagem a respeito de tópico que aqui inseri na coluna da 2ª feira passada (1/08). "Sr. Sílvio Carlos. Muito obrigado. A verdade prevaleceu de forma incontestável. Os humildes serão exaltados no verdadeiro julgamento de Deus. Assinam família, Cielo, por Flávia Cielo e cesarcielo.com.br"

Números
Já foram realizados 76 jogos pelo Campeonato Estadual 2011 de Futebol de Salão adulto masculino e 386 gols foram assinalados, com uma média de 5,7. O melhor ataque da competição até aqui é o do time do Fortaleza, que já marcou 56 gols, empatado com a equipe de Quixeramobim, também com 56. A melhor defesa do principal certame da FCFS é do Limoeiro do Norte, que sofreu 13 gols. E Wendel (com bola e tênis Dal Ponte nas mãos) é artilheiro do campeonato, com 15 gols.

Ainda a eleição
Celso foi o capitão de um time fantástico, que eu como presidente comandei: Salvino; Alexandre, Pedro Basílio, Celso e Roner; Nelson, Assis Paraíba e Zé Eduardo; Geraldino (ou Mazolinha), Beijoca e Miltão. Um timão. Na chapa de Celso estão entre outros Amilton Rocha como 1º vice e Wolnei Dias como 2º vice. A eleição será na sede da FCFS, dia 8/08, das 8 horas às 16 horas. Nada tenho, entretanto, contra a chapa contrária.

Russas inova
No intermunicipal de Futsal deste ano Russas traz uma novidade. Uma mulher na sua direção técnica, no caso a professora Edvânia Coelho, que fez o curso de treinadora com o saudoso professor Gláucio de Castro. A equipe russana já vem treinando regularmente e participando de vários eventos esportivos. Russas vem forte. Acreditem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário