VÍDEOS

Loading...

domingo, 8 de maio de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


coluna

Sílvio Carlos

Publicado em 7 de maio de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
Clique para Ampliar
Clique para Ampliar
Thomaz Bellucci
Clique para Ampliar
A morte de Bebeto
Ele foi tudo no esporte. De goleiro do time do Fortaleza, e também do Gentilândia, a comentarista de futebol. De jogador de basquete do Clube Náutico, e da Seleção Cearense, a diretor do próprio Náutico. E fazia tudo por esporte. Carlos Alberto de Sousa Moreira, o Bebeto, nos deixou na manhã chuvosa da 4ª feira que passou e as lágrimas dos seus parentes se juntaram aos pingos da água que caía. O seu sepultamento já foi na tarde do mesmo dia. Bebeto era uma figura estimada e deixou no esporte um legado de decência e probidade em tudo que fez.

Viva Bellucci
Há muito tempo não se via um tenista brasileiro se destacar em um torneio da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) como o paulista Thomaz Bellucci. Ontem, ele chegou à semifinal do Masters 1000 de Madri depois de derrotar o tcheco Tomas Berdych por 2 a 0 (7/6 ( 7/2) e 6/3). Após oito anos, ele é o primeiro brasileiro na semifinal de um torneio da ATP.

Praia de Iracema
Meu amigo desde os tempos da rua do Seminário da Prainha, Jaildon Correa Barbosa está com mais um trabalho literário na praça. Ele acaba de lançar a Praia de Iracema dos anos 50, com uma rica história desse famoso bairro. Ele escreve bem e tem memória extraordinária. O lançamento será no dia 1º de junho, no auditório do Centro Dragão do Mar, Praia de Iracema, e não havia local mais apropriado. O livro foi impresso na Premius Editora.

André Figueiredo
Em recente encontro de presidentes de federações amadoristas era destacada a atuação do deputado federal André Figueiredo a favor do esporte. Não é surpresa, pois André, como secretário do Esporte e Juventude, exerceu o cargo realizando promoções e apoiando o esporte.

Hoje tem futsal
E com tv. Às 4h30 desta tarde, no Ginásio Paulo Sarasate, será reiniciado o Campeonato Estadual 2011 de Futebol de Salão, na sua primeira rodada. Fortaleza e Quixeramobim, protagonistas do confronto, fazem um jogo que tem tudo para agradar. A torcida do Leão promete mais uma vez empolgar o ginásio, sem violência, e isto é deveras saudável. A TV Diário transmite ao vivo o duelo entre tricolores, campeões da Metropolitana - Série Ouro deste ano -, e quixeramobienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário