VÍDEOS

Loading...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Roberto do Vale
Clique para Ampliar
Facozinho
Clique para Ampliar
Souza, Gazinneo e Macedo Júnior
12/2/2011 
Futsete
Dentro dos objetivos ousados do presidente da Federação Cearense de Futebol Sete, Roberto do Vale, o Curso de Capacitação para árbitros/primeiros socorros foi aberto, ontem, no auditório do Sesc/Educar. E até amanhã (13/02) o professor Aldinei Dias, instrutor da Confederação Brasileira de Futebol Sete do Brasil, ministra aulas sobre as regras da modalidade. Já a segunda etapa do curso que tem apoio da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), será de 18 a 20/02.

O trabalho de Facó
Quem viu me disse. É extenuante e de uma paciência de frade o trabalho que o goleiro Facozinho realiza à frente das equipes de base de futebol de salão do Clube Náutico Atlético Cearense, que ele prepara para a Copa Metropolitana deste ano. E ei-lo aqui no Ginásio Meton César Vasconcelos, do clube alviverde, que o Roberto Bastos batizou de "templo do esporte".

Carnaval da Saudade
A venda de ingressos (eu falei venda) para o Carnaval da Saudade deve bater todos recordes, tal a movimentação que a gente sente. E o esporte é um dos segmentos presente no evento. Eu posso assegurar, a partir de hoje, que as duas mulheres mais bonitas do Ceará (inegavelmente) estarão à mesa deste colunista, que já reservou seu espaço nesta festa. E quem são elas? Muita calma nesta hora.

Baturité
Li na sua coluna a ausência de Baturité nos certames estaduais de futebol de salão. Isto é uma lástima. Ali tem dinheiro para tudo, menos para o esporte. O desabafo é do leitor João Furtado, que chegou para o colunista via e-mail. Para um bom entendedor, meia palavra já basta...

Sesc Ativo
No Sesc Iparana acontece, amanhã (13/02), o Desafio de Férias Mountain Bike, competição que reunirá 150 ciclistas do Estado do Ceará. O evento faz parte do calendário de provas do projeto Sesc Ativo para o ano de 2011 e movimenta os praticantes dessa modalidade radical do ciclismo.

Três generais
Na coluna hoje, três generais da minha maior admiração pessoal: Souza, Gazinneo e Macedo Júnior, este o comandante da 10ª Região. A foto das três personalidades militares foi realizada durante a Olimpíada do Círculo Militar, num dos momentos de descontração. A propósito, o General de Divisão Hélio Chagas de Macedo Júnior foi empossado, ano passado, como presidente de honra do Círculo Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário