VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
MCF terá marca inserida na publicidade estática do Cearense de Futsal 2011
Clique para Ampliar
Sumov
Clique para Ampliar
Amontada
8/2/2011 
Mário Feitoza
O grupo MCF, que sempre tem apoiado as boas iniciativas do esporte, comandado que é pelo grande líder Mário Feitoza, deverá ter a sua marca inserida na publicidade estática quando dos jogos que a TV Diário mostrará pelo Campeonato Cearense de Futebol de Salão adulto masculino deste ano. Esta marca está hoje na coluna, entre as empresas Unimed e Invista.

CT da CBFS
Tanto a escolinha Nota 10 como o CT da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), ambos situados no município de Caucaia, estão presentes na edição 2011 da Copa Metropolitana. O time do CT dizem ser muito bom. Teremos oportunidade para comprovar isso.

1914
Profissionalismo puro. Excelente conteúdo e apresentação gráfica, com bons depoimentos e artigos.

Airton Martins escreve na página 42 sobre o momento atual do futebol e diz que este negócio de gente rica bancar time acabou. Mário Ribeiro e Zeluiz Sagantini são os editores desta publicação alvinegra que me chega às mãos. O conceito gráfico é do talento de Marco Peres e a diagramação é de Rodrigo Camargo. Gostei.

Da revista, digo.

A festa de Amontada
O Sumov venceu o selecionado de Amontada por 2 a 1 na inauguração do novo ginásio da cidade. O senador José Pimentel e o deputado Airton lá estavam ao lado do prefeito. O ginásio é bom e as dimensões são oficiais. Presença de público foi excelente, o que mostra a vontade do povo amontadense de participar do esporte. O que se espera agora é que o prefeito inscreva Amontada no campeonato que terá jogos transmitidos ao vivo pela TV Diário e provavelmente pela TV Verdes Mares. E na coluna os times de Amontada e do Sumov.

O El Bruxo volta
A informação saiu no Diário do Nordeste no dia seguinte ao acerto, fora da coluna. Régis Rato não é mais o técnico do Sumov. Não deu Gêra, um dos mais cotados, nem Branquinho, que corria por fora. Numa decisão do presidente Gomes da Silva, o escolhido foi o treinador Elivésio Fernandes, um antigo colecionador de títulos e também um estrategista do futsal. Com sua contratação o Sumov espera quebrar o jejum de títulos, que há 10 anos não conquista na categoria adulta.

Jogos pela manhã

Na noite de sexta-feira time boa conversa com Roberto Moreira e Paulo César Norões no Sirigaddo Country. E o assunto era o Campeonato Estadual de Futebol de Salão, que mais uma vez terá a cobertura ao vivo da TV Diário. Roberto está vendo com simpatia a possibilidade de transferir para o sábado pela manhã (9 às 11h), o jogo que normalmente era realizado às segundas-feiras, à noite.

Gabriel livre

Um dos melhores craques do futsal em 2010 foi Gabriel, jogando pelo Mombaça. Ele está livre e pode ir para o Alto Santo. O Atleta organiza a 1ª Noite do Samba, em Aracati, com a presença do famoso Letto do cavaco. Será nesta 6ª feira (11/02), no restaurante Talher de Prata. Vai acontecer ainda o lançamento do bloco China Folia. Mais informações pelo fone 9667.8448.

Nenhum comentário:

Postar um comentário