VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Andinho
Clique para Ampliar
Ígor e Pedro Ernesto
Clique para Ampliar
Benigno Júnior e Manoel Tobias
11/2/2011 
Andinho pretendido
Ele foi o artilheiro Sub 20 do certame da categoria no ano passado e aqui recebe o troféu a que fez jus. Andinho está em Mombaça mas já tem convites para jogar em Alto Santo ou Sumov. Trata-se de um jovem valor, de enorme talento, e que sabe fazer gol. Aliás e a propósito, no blog do Cláudio Moura - de Russas, descobrimos a informação: "Como destaque o Alto Santo também terá o jovem Andinho, uma realidade de nosso futsal, campeão brasileiro Sub 20, da Segunda Divisão da Taça Brasil pelo Sumov em 2010, e revelado pelo Mombaça".

De volta ao Leão
Ele é um educador físico e de enorme credibilidade no setor em que atua. Conhece bem o futebol de salão e está de volta ao Leão como técnico de sua equipe, que vai disputar a Copa Metropolitana deste ano. Pedro Ernesto está hoje na coluna, ao lado do excepcional goleiro Ígor, destaque do time de futsal do Tricolor do Pici, que lutará pelo título da 20ª Metropolitana.

Distinto e agradável
Estes adjetivos bastariam para definir o que foi o jantar que os filhos de César Vieira lhe ofereceram, na noite de 2ª feira que passou, no excelente "Regina Diógenes", nos altos da Casa Delitalia da Santana Júnior. Ray Miranda deu o toque musical e lá reencontrei uma família exemplar e digna como a que César construiu. Gerardo Rumenigue e este colunista bateram o papo mais demorado num assunto que interessa ou desagrada aos dois: gordura. Citar nomes é omitir nomes.

Com Tin Gomes
O coronel Gomes saiu satisfeito do encontro que manteve durante a 3ª feira passada com o deputado estadual Tin Gomes. O Sumov continuará a ser prestigiado por este "sportman" que é uma referência de apoio ao esporte, assim como terá a ajuda do deputado Francisco Pinheiro.

Camurça na parada
Cresce o movimento dos amigos em torno de Humberto Camurça visando o ano que vem. Homem de um milhão de amigos, com certeza, ele está sendo conversado para ingressar na política. E vem observando este movimento com muita simpatia e não será nenhuma surpresa se ele aderir ao mesmo. Um homem de bem e um grande amigo.

Duas lideranças
A foto ao lado foi colhida no gabinete da presidência do Clube Círculo Militar de Fortaleza, quando o Conselho Superior da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) aprovou as contas da entidade. Benigno Júnior é o sub do professor Evaldo, que faz um correto trabalho na Secretaria de Esporte e Lazer do município (Secel), e Manoel Tobias é um nome mundial. Os dois têm nas mãos o relatório técnico, administrativo e financeiro da federação relativo ao ano que passou.

Camocim
Marcos Coelho é uma liderança que se impôs em Camocim e tem ajudado, na medida do possível, o futebol de salão daquele município. Seu escritório de advocacia é um dos mais requisitados na região. Vinícius é o goleiro que pegou quase tudo em Limoeiro do Norte quando da disputa da etapa final do Inter 2010 de Futsal. E o que se pergunta é se Camocim vem este ano para o Campeonato Estadual adulto da modalidade.

Opinião generalizada
Régis Rato não gostou de saber pelos jornais de que não seria mais o treinador do Sumov Atlético Clube. Ele confidenciou a um amigo seu que se o coronel Gomes da Silva, presidente sumoveano, não o queria mais no comando do time amarelo e preto, deveria tê-lo dito logo após o término do Campeonato Estadual do ano passado.
Curso de Arbitragem de Futebol Sete
Hoje será a aula inaugural do Curso de Capacitação em Arbitragem de Futebol Se7e/Primeiros Socorros, no auditório do Sesc/Educar na av. José Bastos 813 ao lado do Hiper Bom Preço da Bezerra de Menezes. 90 profissionais da area de educação fisica se inscreveram para participar do curso que tem o apoio da Sesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário