VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

8/12/2010 
A base
A categoria fraldinha (Sub 9) é hoje a mais charmosa do futebol de salão. A garotada vibra. E a entrada em quadra dos garotos do Colégio Censf e do Sumov Atlético Clube levantou a plateia no Ginásio Coronel Leonel Alencar, do Corpo de Bombeiros. No jogo deu o time sumoveano, com goleada de 6 a 3, garantindo o título da categoria do Campeonato Cearense de Futebol de Salão de Base. Aliás, na competição o Sumov foi o campeão em outras três categorias (Sub 13, Sub 15 e Sub 17). E na coluna hoje estão os times Sub 9 do Censf e do Sumov.

Arbitragem
A Associação Nacional de Arbitragem do Futsal promoverá no início de janeiro 2011 um congresso brasileiro reunindo somente árbitros confederados. O presidente da entidade ligou para o presidente da FCFS pedindo a indicação de nomes e estes serão fornecidos n esta semana. A FCFS deve mandar dois e o assunto já foi despachado com o superintendente da FCFS.

O sertão avança
O avanço do futebol de salão no Interior do Estado, ele é todo natural. O garoto já nasce com a vontade de chutar a bola e ao crescer vai querendo mais ainda praticar o futebol ou o futebol de salão e nessa briga o segundo esporte vem prevalecendo e tendo crescimento muito grande. Isto quer dizer que o prefeito que ignorar este desejo do jovem de praticar o futebol de salão está nadando contra a maré. Está indo de encontro à vontade popular.

Amanhã
Às 8h30 de amanhã, no Colégio Farias Brito - Centro (Senador Pompeu, 2607), abre-se oficialmente o Curso de Formação de Novos Técnicos de Futsal. E até lá no local você ainda fazer a sua inscrição no evento que terá como estrela-maior o campeoníssimo técnico Fernando Ferreti.

A AABB - um espetáculo
O último boletim informativo da AABB traz uma foto espetacular (satélite) dos terrenos onde serão construídas as sedes social e praia do simpático clube que reúne a família do maior banco do País. Já a confraternização do dia 3 passado foi um sucesso porque os comandados de Marcos Tavares continuam unidos e coesos em torno de uma AABB cada vez mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário