VÍDEOS

Loading...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Equipe cearense de muay thai
Clique para Ampliar
Gabriel Chaves, do Ideal Clube
Clique para Ampliar
Prefeito de Aracati, Roberto do Vale e presidente da Confederação Brasileira de Futebol Sete
5/12/2010 
Muay thai quebra tudo
Equipe de muay thai que pela primeira vez representou o Ceará num Brasileiro da modalidade mostrou talento e garra. Na competição disputada dias 27 e 28/11, na Academia Delfim, no Rio de Janeiro, o grupo de nove lutadores conquistou oito medalhas de ouro e uma de prata. Os cearenses campeões brasileiros são Hugo Sheik, Marney Cotoco, Bruno Louco, Leo Quarto de Milha, Ricardo Coreano, Elinardo Goiabinha, Vladson Gereba e Fernando Esteves. Já Rodrigo Buldogue trouxe a prata. E na coluna hoje os feras cearenses do muay thai.

Filho de peixe...
Na coluna mais visitada do amadorismo local, hoje, o jovem atleta Gabriel Chaves, goleiro da escolinha do Ideal Clube, comandada pelo professor Weber Gadelha. Gabriel está feliz com a medalha conquistada em torneio da categoria Sub 17. Filho de Lauro Chaves Neto, também ex-goleiro campeão do Ideal, Gabriel confirma a máxima: "filho de peixe, peixinho é"

Falta patrocinador
Chefe da equipe no Brasileiro, o presidente da Federação Cearense de Muay Thai (FCMT), Nael Linhares disse que "a falta de apoio e a desorganização de administrações anteriores impediram que a federação pudesse levar atletas filiados para competir em outros campeonatos nacionais". E apesar do número reduzido de atletas, o Ceará terminou na quarta posição na classificação geral do Brasileiro e fechou o ano em oitavo no ranking da CBMT.

Reforçando
Será no Círculo Militar, 5ª feira (9/11), às 20h30, o jantar de confraternização anual dos membros do Conselho Superior Interclubes do Ceará, comandado pelo general de brigada João Crisóstomo de Souza. O traje é esporte fino. Confirmação de reservas com Socorro: 3242.4310.

Milan no Ceará
A VC Eventos promove de hoje até 11/12 a 2ª edição do Milan Junior Camp, que acontece no Resort Porto D´aldeia, na praia da Cofeco. O Milan Junior Camp é um evento esportivo do AC Milan que objetiva a prática de futebol e não exige teste de habilidade, mas amor e dedicação à modalidade. O evento é direcionado a meninas e meninos de sete a 15 anos.

Aracati
Para Aracati convergem as atenções do mundo do futebol de salão. Os mais destacados craques do futsal nacional, dirigentes de clubes e convidados estarão ali no dia 18/12 para o prêmio anual que o professor Segundo Costa organiza com apoio de seus amigos de Fortaleza e Aracati. A churrascaria Chico Chaparral será o palco. O prefeito da cidade desta vez deverá estar presente, ele que aparece aqui ao lado de Roberto do Vale e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário