VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE

 COLUNA

Sílvio Carlos

10/12/2010 
Guaiúba campeão
O prefeito Marcelo Fradique Acioly tem razão de comemorar. Ele estava lá e o time Sub 11 da cidade de Guaiúba foi o grande campeão da categoria, merecendo os aplausos de todos. Paulo, Wagner, Wilson e Rafael integram a comissão que trabalhou com competência para a conquista do título. E a equipe guaiubense superou na final do Estadual Sub 11 deste ano a representação do Sumov, com vitória por 6 a 3. E para completar a festa, o atleta Francisco Erberson da Silva, do campeão Guaiúba, foi o artilheiro do certame, com 16 gols.

Handebol
O time de handebol do Fortaleza, que tem como parceiro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), viajou, ontem, para Maceió/AL. Na capital alagoana o time tricolor disputará de hoje até domingo (12), a fase final da Liga NE, categoria principal, naipe masculino. O IFCE cedeu um ônibus para o transporte da delegação do Leão.

Cid confirma
O grande Fagner é um dos homenageados do Sumov na supimpa festa que o clube promove dia 15/12 no Country Clube. O governador Cid Gomes comparecerá. E além de Cid e Fagner serão homenageados o Dr. Ivens Dias Branco, Dr. Geraldo Luciano (gente da melhor qualidade mas que anda sumido), Raimundo Delfino Filho, Dr. Luciano Feijão, Dr. Edilmar Norões e Dr. Roberto Moreira. Cerca de 200 sumoveanos estarão presentes.

Tiro Esportivo
Acontece hoje, no restaurante Sirigaddo (Av. Barão de Studart), o jantar de fim de ano do tiro esportivo cearense. Na ocasião haverá a premiação do Estadual 2010 e homenagens aos atiradores que foram destaques. E o presidente da Federação Cearense recepcionará atletas e convidados. E hoje na coluna os atletas cearenses no Centro Nacional de Tiro Esportivo, que recebeu o Brasileiro deste ano. O tiro do Ceará terminou, pelo terceiro ano seguido, na 3ª posição no Campeonato Nacional.

Haras Claro brilha
O médico e criador Cláudio Rocha, dono da fazenda Haras Claro, está feliz. Ao finalizar a atual temporada de corridas do Jockey Club de Sorocaba/SP, o Haras Claro, especializado na raça Quarto de Milha, ficou em 4º lugar nas categorias estreantes e geral. A égua Darlin Bryan, agora reprodutora, tem filhos Quarto de Milha brilhando em Sorocaba. E o potro Mr. Holland Blue venceu o GP Potro do Futuro no turfe paulistano.

Náutico/Flamengo
O último informativo do Clube Náutico Atlético Cearense traz uma foto gigante que mostra o sucesso absoluto que a parceria Náutico/Flamengo do Rio obtém na sua escolinha de futsal. E na noite da 3ª feira que passou eu lá estive e vi o Facozinho dando duro na formação do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário