VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fortaleza x Quixeramobim, promessa de jogão no Paulo Sarasate.

Só a vitória interessa ao Fortaleza diante do Quixeramobim nesta segunda-feira (4/10), no Paulo Sarasate – capital cearense. O jogo, o de volta das semifinais entre as duas equipes, começará às 20h30 e será transmitido ao vivo pela  TV Diário.

Depois de perder a primeira partida por 2 a 1, em Quixeramobim, interior cearense, para o Fortaleza só a vitória interessa. O clima para a partida desta segunda é de decisão. Em caso de empate no tempo normal ou vitória do Quixeramobim, o clube do interior fica com a vaga na final da comprtição. Caso o Fortaleza vença a partida de logo mais, a vaga na final será definida na cobrabça de pênaltis.
Se depender do retrospecto em casa, o torcedor do Fortaleza pode ficar animados. Na edição deste ano do Estadual o clube tricolor perdeu apenas duas partidas quando foi mandante do jogo. Uma das dificuldades que o Fortaleza irá encontrar nesse jogo e a ausência de seu comandante técnico, já que Elivésio Fernandes, expulso no jogo de ida em Quixeramobim, não poderá comandar a equipe dentro da quadra de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário