VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Corinthians x Atlântico: promessa de jogão no Parque São Jorge



Só a vitória interessa a São Caetano/Corinthians/Unip (SP) e Atlântico Uri Erechim (RS) nesta segunda-feira (4/10), no Parque São Jorge – capital paulista. O jogo, o de volta das quartas-de-final entra as duas equipes, começará às 18h45 e será transmitido ao vivo pelo canal SPORTV.

Depois do empate em 1 a 1, em Erechim, interior do Rio Grande do Sul, gols de Maurício e Simi, o clima para a partida desta segunda é de decisão. Em caso de novo empate no tempo normal, o duelo seguirá para a prorrogação, persistindo a igualdade no placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Após o susto no sul do país, quando foi surpreendido pela forte marcação gaúcha, o alvinegro paulista, comandado pelo experiente técnico PC Oliveira, contará com dois reforços no jogo em São Paulo: a torcida e o retorno do ala Danilo Baron, que está praticamente recuperado de uma lesão.

Para o capitão Paulinho Japonês, a equipe tem consciência que faltou algo no primeiro encontro e que dentro de casa somente a classificação interessa. “Estamos vivendo a mesma situação da final contra o Palmeiras no Metropolitano, onde deixamos a desejar na primeira partida e na segunda entramos concentrados e demonstramos nossa força”, afirmou o experiente fixo do Timão, um dos líderes do elenco.

Com relação à postura do adversário, o capitão comentou. "Acredito que eles venham muito motivados, na base do tudo ou nada mesmo. Eles estão mostrando força na competição, tanto que garantiram presença nas quartas depois de vencerem o Joinville. Precisamos do apoio da nossa torcida, com eles nos sentimos confiantes e motivados, tenho certeza que vão comparecer e nos apoiar o tempo inteiro”, finalizou o camisa 10 corintiano.

Do outro lado, o Galo de Erechim está ciente que a missão é complicada, mas confiança não falta ao time do técnico Roberto Zacouteguy. Com o ala Jackson em ótima fase, o objetivo é mais uma vez jogar de igual pra igual com o clube paulista e chegar outra vez a semifinal do campeonato nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário