VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Cid mostrou em seus programas eleitorais ações do governo voltadas para o esporte
Clique para Ampliar
Atiradora cearense Daniele Carvalho disputou o Sul-Americano de Tiro Esportivo e conquistou medalha de bronze na pistola de ar
Clique para Ampliar
Colégio Antares realizou com sucesso Jogos da Amizade
6/10/2010 
Esporte no programa

Sei que o esporte não foi peça fundamental para a fácil vitória de Cid Gomes ao governo. Mas foi no seu programa de TV que o esporte mais apareceu. Ginásios no Interior, pistas de skate, lances de futsal e outras modalidades marcaram as imagens que ficaram vivas na memória. E num de seus últimos atos ele foi visitar o Centro de Treinamento de Itaitinga.

O folder do curso

A presença do Farias Brito no esporte não se faz sentir somente na participação da escola nos certames promovidos na Capital, ela vai bem mais além. Por exemplo, neste curso que vai formar novos técnicos de futebol de salão temos a presença do FB na sua organização. O folder impresso na gráfica desta sólida instituição traz em sua capa uma foto do inesquecível atleta e treinador Gláucio de Castro, idealizador e primeiro conferencista do já citado curso. Imorredoura saudade.

Arísio de Castro

Quando eu vinha da cidade de Quixeramobim, paro no Triângulo, um ponto obrigatório de quem usa a BR 116 para ir ou vir. E lá encontrei, com a sua esposa, o desembargador federal Arísio de Castro. E o assunto, como não poderia deixar de ser, foi Morada Nova.

E Arísio me fez uma histórica revelação. "Estávamos preparando o Gláucio para ser o nosso candidato a prefeito de Morada Nova. Uma pena que ele nos tenha deixado tão cedo".

Esporte II

Na oportunidade da visita ao CT de Itaitinga, o então governador Cid, que já garantiu um segundo mandato, reuniu-se com cerca de 60 lideranças do esporte escoltadas pelo secretário Ferruccio Feitosa (Sesporte), incansável no trabalho em favor de Cid.

Os 50 anos do Lorda

Nesta 5ª feira (07/10), a partir das 8 horas da noite, o grupo responsável pela organização das comemorações do cinquentenário do Francisco Lorda volta a se reunir e desta feita pela última vez antes da realização da esperada festa. O local é o mesmo do encontro anterior, Sirigaddo Country - salão refrigerado. O evento é livre para os adeptos deste grande clube.

Ouro na Argentina

No período de 21 a 27/09, em Buenos Aires, Argentina, a atiradora cearense Daniele Carvalho disputou o Sul-Americano de Tiro Esportivo e conquistou medalha de bronze na prova da pistola de ar. Daniele foi a mais bem classificada da equipe do Brasil nessa prova e ajudou a Seleção Brasileira a terminar na primeira posição nessa modalidade. Na foto vemos o time feminino campeão sul-americano: Cibele Breide, Ana Luiza e Daniele Carvalho, bronze individual e ouro por equipe. A estrela da Dama do Tiro cearense continua brilhando forte.

Advogados

O lazer e o esporte estavam na plataforma eleitoral de Valdetário Monteiro para presidente da OAB. E agora chega a informação de que Fortaleza sediará um certame de futsal envolvendo advogados de todo o País. O evento requer estrutura especial e cobertura à altura. O Dr. Eugênio Vasques já cuida do assunto junto aos setores competentes. Ginásios, árbitros, oficiais de mesa, regulamento, tabela, e outros detalhes.

Jogos da Amizade

Bola branca para o Colégio Antares. O sucesso dos Jogos da Amizade ainda rende frutos à grande escola comandada por Enio Silveira. Cerca de 3.500 pessoas participaram, na moderna pista do Estádio de Atletismo da Unifor, da solenidade de inauguração. Este grupo que hoje está na coluna participou com sucesso daquela megapromoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário