VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fase Final será no período de 26 a 30 de outubro em Limoeiro do Norte.

Foi definido na tarde desta terça-feira (5/10), o período para a realização da Fase Final do 38º Campeonato Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino 2010. O município de Limoeiro do Norte será sediante desta fase do certame que será realizado no período de 26 a 30 de outubro. O Ginásio José Nilson Osterne será o palco para às disputas do título 2010 do certame estadual.

O prefeito de Limoeiro do Norte, João Dilmar da Silva, e o secretário de esporte e juventude do município, Leovigildo Maia, estiveram reunidos com o presidente da FCFS, Sílvio Carlos Vieira Lima, para a definição dos detalhes para a realização do evento. O Intermunicipal deste ano contou com a participação de mais de 40 equipes/municípios de todas as regiões do Estado.
Essa é uma competição exclusiva para atletas naturais de seus municípios ou que tenham domicílio eleitoral comprovado até o ano de 2006. Já estão automaticamente classificados para a fase final da competição o município sede, Limoeiro do Norte e Guarany/Colégio Sant’Ana/Sobral, atual campeão do certame. As equipes de Redenção e Camocim também garantiram suas vagas na fase final do torneio.
Ainda falta a definição de mais quatro equipes para as disputas da fase final. Essas equipes sairão dois dois últimos zonais da 3ª Fase do certame. O município de Santa Quitéria sediará um desses zonais no período de 14 a 16 de outubro com a participação das equipes de Russas, Maranguape/Edu River, Santana do Acaraú e Santa Quitéria (sede). O outro zonal desta 3ª Fase da competição será realizado no município de Crateús, também no período de 14 a 16 de outubro e contará com a participação das equipes de Mombaça, Acarape, Guaiúba e Crateús/Unicred (sede).

Nenhum comentário:

Postar um comentário