VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Horizonte vence 1o. jogo da Semi Final

EARENSE DE FUTSAL

Horizonte vence Sumov por 2 a 0

Clique para Ampliar
João César, do Sumov, disputa bola com Júnior Piu-Piu. Time da Capital passou sufoco durante todo o jogo 
FOTO: TUNO VIEIRA
28/9/2010 
Equipe saiu na frente na disputa por uma vaga na Final do Campeonato Cearense de Futsal. Jogo de volta é no dia 11/10

O Horizonte venceu o Sumov por 2a 0 ontem, no ginásio Pulo Sarasate, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Cearense de Futsal. A equipe do treinador Francisco Aires jogou melhor durante toda a partida e mereceu a vitória. O jogo de volta será realizado no dia 11 de outubro em Horizonte.

O jogo

No primeiro tempo, apesar de não haver gols, o jogo foi movimentado, principalmente pelas investidas do Horizonte. O Sumov entrou em quadra desfalcado, já que Rude e Thiago Simões cumprem suspensão automática, e apostou apenas nos fortes chutes de João César, sem eficiência. O lance mais perigoso foi o ´canhão´ horizontino disparado pelo goleiro linha Glauber, que resvalou no travessão.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, o Horizonte abriu o placar, com Luciano, completando assistência de Dedé. No último minuto, após várias investidas, Fábio Barbosa aproveitou bola desviada na trave e, sozinho, completou, dando números finais ao jogo: 2x0.

Outra semi

Jogando no ginásio José Artur Costa, em Quixeramobim, o time da casa venceu o Fortaleza por 2 a 1 no último sábado (25/9). Com esse resultado o clube do Interior joga por um empate na partida de volta para passar a fase final do certame.

A partida de volta será segunda-feira (04/10), no ginásio Paulo Sarasate, às 20h30, com transmissão da TV Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário