VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje tem Futsal na TV Diário

FUTSAL CEARENSE

Sumov e Horizonte duelam pela semifinal

Clique para Ampliar
Duelo imperdível: o Sumov, que já marcou mais de 90 gols no torneio e detém impressionante média de 4,6 gols por jogo recebe o perigoso Horizonte pelo primeiro jogo semifinal 
FOTO: TUNO VIEIRA
27/9/2010 
O vencedor da primeira partida da semifinal, hoje às 21h20 no Paulo Sarasate, dá um grande passo rumo à decisão
O Sumov Atlético Clube e Horizonte Futsal começam a decidir hoje, a disputa por uma vaga para a final do Campeonato Cearense de Futsal 2010. As duas equipes se enfrentam às 21h20, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, na primeira partida da fase semifinal do certame.

O jogo marca o encontro dos dois melhores times do campeonato. Sumov e Horizonte tem mais de 77% de aproveitamento de pontos em todas as fases do torneio.

A duelo terá a transmissão da TV Diário. O jogo de volta será realizado no dia 11 de outubro em Horizonte.

O Sumov conseguiu a vaga na semifinal da competição após os confrontos com o Crateús. No primeiro jogo, realizado em Fortaleza, o Sumov venceu por 2 a 0. Na volta, o empate em 2 a 2 garantiu a presença do Sumov na semifinal.

Para a primeira partida, o Sumov tem dois desfalques: Rude e Thiago Simões, cumprem suspensões automáticas e retornam na segunda partida desta fase da competição estadual.

Já o Horizonte chegou a fase semifinal da competição com folga: Duas goleadas sobre o Limoeiro, sem sofrer um gol sequer. Os horizontinos venceram a partida de ida, em casa, por 4 a 0, e o jogo de volta, em Limoeiro, por 3 a 0 e chegam à este jogo sem desfalques.

Derrota

Na abertura das semifinais, o atual vice-campeão cearense Fortaleza foi derrotado fora de casa pelo Quixeramobim por 2 a 1 no ginásio José Artur Costa. O gol do Leão foi marcado por Carlos. Para o time da casa, marcaram o goleiro Guel Sergipano e Viola, restando apenas 30 segundos para o fim do jogo.

A partida de volta será realizada no dia 4 de outubro, no ginásio Paulo Sarasate. Em caso de vitória do Fortaleza, a disputa irá para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário