VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Malwee vence Sumov no Paulo Sarasate


Clique para Ampliar
Estrela da partida, Falcão sofreu forte marcação dos atletas do Sumov. No fim do jogo, após receber um carrinho violento, o melhor do mundo revidou e foi expulso de quadra
TUNO VIEIRA
23/6/2010
O amistoso terminou com placar de 5x3 para a equipe Catarinense e ficou marcado pela expulsão do astro Falcão

"Nossa equipe se mostrou desatenta na marcação no primeiro tempo e ofereceu inúmeros contra-ataques para o adversário".

Essa declaração traduziu o estado de espírito do técnico Gêra ao término da etapa inicial do jogo amistoso onde seu time, o Sumov, saía de quadra perdendo por 4 a 2 da Malwee Jaraguá.

Mas a postura do time sumoveano mudou no segundo tempo. O representante cearense melhorou a marcação, conseguiu equilibrar as ações, apesar de ter sofrido o quinto gol. Mas teve forças para diminuir o placar para 5 a 3 no amistoso realizado no Ginásio Paulo Sarasate.

O jogo

Contando com o craque Falcão e o cearense Valdin, a Malwee abriu o marcador logo no início do primeiro tempo. Numa saída errada do sumoveano Thiago, a bola sobrou para Falcão, que tocou para Valdin fazer 1 a 0.

O Sumov pareceu não ter se abalado com o gol relâmpago dos catarinenses e chegou ao empate aos 16m, com Rude encobrindo o goleiro Thiago, após passe do ala camisa 10 Thiago.

A partir daí só deu Malwee. O time de Ferreti ampliou o placar para 4 a 1 com gols de Bruno, aos 12m38; Lenísio, aos 11m30; e Lucas, aos 7m06. O Sumov ainda fez o segundo gol, com Diego, aos 19m34. Resultado do primeiro tempo: 4 a 2.

Concentração

No retorno para a segunda etapa, o time cearense se mostrou mais atento e concentrado na marcação. Mesmo assim, sofreu o quinto gol, de novo Lenísio. Mas João César marcou o terceiro gol dos cearenses quando faltava 1m29 para o fim do jogo.

Registre-se que Falcão foi expulso no segundo tempo após revidar entrada violenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário