VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 22 de junho de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

Um grande espetáculo

Finalmente hoje a partir de 20h30, no Ginásio Paulo Sarasate, o grande confronto que vai reunir dois dos maiores clubes do Brasil. A Malwee de Sta. Catarina desde ontem que se encontra em Fortaleza e vai enfrentar o Sumov, um dos clubes brasileiros que mais títulos nacionais e internacionais conquistou. As fotos de hoje ilustram a chegada dos grandes astros que levaram muita gente ao Aeroporto Pinto Martins.

CBFS e Fifa
A FIFA e A CBFS. A Federação Cearense de Futebol de Salão escalou um quarteto de nível nacional e internacional para o desafio de logo mais entre Malwee/Cimed e Sumov/Cagece, no Ginásio Paulo Sarasate. Alane Jussara, árbitra da Fifa e Marcos Sampaio, árbitro nacional da CBFS serão os apitadores. Na mesa Lúcio Brígido, que tem o escudo da CBFS e Madeline Chaves também escudo da CBFS. O que há de melhor na arbitragem do futebol de salão nos quadros da FCFS estará em ação.

Tarde noite
Uma superterça-feira esta de hoje. Confira aqui: pela TV, 11 horas da manhã: França x África do Sul. 15h30 Grécia x Argentina. E à noite a partir de 20h30 no Ginásio Paulo Sarasate, ao vivo, Malwee do craque Falcão e Cia e Sumov de Thiago, João César e Cia. Um jogo que vem prendendo à atenção dos desportistas que gostam du futsal espetáculo. De uma coisa tenham certeza. Com muitos craques em ação o público que comparecer verá um grande espetáculo de futsal.

A natação no Círculo

Quando da abertura da Olimpíada do Círculo Militar a natação daquele clube deu show e uma de suas piscinas ficou assim de jovens praticando este fascinante esporte.

Muito obrigado

O projeto de fazer o Ceará retornar à liderança do futebol de salão brasileiro é ousado, requer muito esforço pessoal e a participação de todos que querem um estado forte em todos os aspectos. A presença do maior time do Brasil em Fortaleza fez com que a federação batesse à porta de autoridades e de empresas solicitando apoio. Aos que se sensibilizaram e ajudaram, o muito obrigado não meu pessoalmente, mas do futsal cearense.

Aos que se negaram a ajuda, a minha compreensão e a certeza de que quem me dá um não, fica devendo um sim. Todos ao Paulo Sarasate logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário