VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

Tietagem no aeroporto

Falcão foi o último a aparecer no salão de desembarque. A delegação da Malwee, elegantemente uniformizada, deu um show de simplicidade com todos os seus astros e o treinador famoso Fernando Ferretti deram seguidas entrevistas. Falcão, Lenísio e Thiago posaram para fotos com os fãs que estavam em grande quantidade no aeroporto. Os cearenses Valdin e Márcio, que integram a delegação visitante, também foram aplaudidos por familiares e amigos que ali se encontravam.

Muitas atrações
Apesar de amistoso, o desafio entre Sumov e Malwee marcado para esta terça-feira, no Ginásio Paulo Sarasate prende a atenção do público cearense. As atrações por parte do time catarinense são muitas, além do astro maior, craque Falcão, outros jogadores, em sua maioria, integram à Seleção Brasileira de futsal. Mas, o nosso Sumov conta com uma equipe jovem e nela tem valores individuais que podem perfeitamente chegar à seleção nacional. É um confronto que não se pode perder em hipótese alguma.

Personal

A academia Personal comandada pelo fisioterapeuta Helder Montenegro, hoje um nome nacional na sua especialidade, recebe a partir das 10 horas, desta segunda-feira, a mais famosa equipe de futebol de salão do Brasil, a Malwee da cidade de Jaraguá do Sul, do Estado de Santa Catarina. Será ali que os comandados do técnico Fernando Ferretti com o craque Falcão à frente vão fazem exercícios de musculação. A estrutura da academia é uma das mais modernas do Estado.

O jogo de hoje

O maior certame de futsal do Brasil (20 times e duas estações de TV cobrindo ao vivo os principais jogos) tem andamento, logo mais à noite, no Ginásio Paulo Sarasate com a partida Horizonte x Sagrada Família de Canindé. No primeiro jogo (de ida) a parada foi dura e a partida teve lances de muita emoção. A TV Diário transmite ao vivo este jogo a partir de 20h30. O Horizonte, hoje na coluna, é um dos nossos representantes na Liga Nordeste e atual campeão do Estado.

Xadrez

O Clube Barbalhense de Xadrez em parceria com a Federação Cearense de Xadrez e a Prefeitura Municipal de Barbalha realizarão um grande evento enxadrístico válido pelo ranking mundial de xadrez (Rating Fide e CBX). Será a segunda edição do Memorial Antônio Garcia Sampaio, que ocorrerá em Barbalha, de 4 a 7 de setembro, com premiação total de 10 mil reais. O evento é classificatório para o Cearense e Brasileiro de Xadrez. Enxadristas renomados de todo o Brasil deverão participar. O certame é aberto a qualquer pessoa devidamente cadastrada na Confederação Brasileira de Xadrez e em dia com sua anuidade.

Dois goleiros
Thiago foi apontado pela Fifa, quando do Mundial realizado no Brasil, como o maior goleiro do mundo. Ele vem com a Malwee para o Desafio desta terça-feira. Aqui ele é visto batendo bola com o outro goleiro do Brasil, o grande Franklin.

O tetra do Leão
A campanha ´´o Tetra no seu Bairro", que democratiza o contato da massa tricolor tirando fotos com a Taça histórica, está empolgando os bairros de Fortaleza. Já foram realizadas edições no Henrique Jorge e no Luciano Cavalcante, estando programados os bairros do Conjunto Ceará e Messejana para as próximas edições. Em cada encontro aproximadamente 300 torcedores participam e são feitas novas adesões ao sócio-torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário