VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

MALWEE chega para desafio nacional


Clique para Ampliar
Simpatia: eleito o melhor jogador de futsal do Mundo, o craque Falcão desembarcou em Fortaleza sob o assédio dos torcedores e, com paciência, deu entrevistas e muitos autógrafos
DIVULGAÇÃO
21/6/2010 
Amanhã, às 20 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, cearenses e catarinenses duelam em clima de festa
Duas equipes de tradição no cenário do futsal verde-amarelo, Malwee Jaraguá, de Santa Catarina, e Sumov Atlético Clube enfrentar-se-ão em partida amistosa no Ginásio Paulo Sarasate, amanhã, às 20 horas.

O time catarinense dirigido pelo técnico Fernando Ferreti conta no elenco com o craque Falcão, o rei das quadras, eleito pela Fifa o melhor jogador de futsal do Planeta .

Tricampeão da Liga Futsal e hexacampeão da Taça Brasil, a Malwee Jaraguá tem ainda no seu elenco os goleiros Bazílio, Tiago e Marcinho, além dos jogadores de linha Bruno Souza, Lucas, Dian, Bebeto, Leco, Lenísio, Jonathan, Índio e Chico.

Adversário de peso

Mas o adversário da Malwee no primeiro amistoso em nossa Capital, o Sumov Atlético Clube, também é um peso-pesado do futsal. Além de dono de 22 títulos estaduais, a equipe sumoveana ainda é bicampeã sul-americano e hexacampeã brasileira. Nesta temporada o time comandado pelo técnico Gêra dirige campanha invicta até agora no Campeonato Cearense 2010.

Aeroporto

O craque Falcão foi recebido ontem, no aeroporto de Fortaleza, com grande torcida cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário