VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

CURSO PARA TREINADORES DE GOLEIROS

CBFS promove curso para treinadores de goleiros


A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) oferecerá um curso para Treinadores de Goleiros. A iniciativa é a primei ra de uma série de atividades que a entidade passará a oferecer aroveitando a estrutura do Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos, que fica em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza (CE). O curso ocorrerá entre os dias 5 e 9 de julho e terá como ministrantes os preparadores de goleiros da Seleção Brasileira de Futsal.

Os três treinadores de goleiros das seleções brasileiras, masculina adulta, feminina adulta e masculina sub-20, Carlos Alberto Bracalli, Carlos Frederico Antunes e Marcus Bianchi estarão comandando o curso, que será realizado simultaneamente a uma clínica de goleiros, também organizada pela CBFS, que reunirá 16 jogadores da posição.

A clínica de goleiros servirá de apoio para o curso de treinadores de goleiros. O evento terá oito atletas de times da Liga Futsal, além de quatro jogadores com idade para servir a seleção sub-20 e outras quatro goleiras. ?Percebemos a necessidade de capacitar os profissionais dessa área. Será a oportunidade de elevarmos o nível da preparação de goleiros como um todo no País?, destacou o supervisor de seleções da CBFS, Reinaldo Simões.

Além dos treinadores de goleiros, o curso terá palestras relacionadas a outros temas com profissionais da comissão técnica da Seleção Brasileira de Futsal. Além do supervisor, Reinaldo Simões; o técnico da seleção, Marcos Sorato; o auxiliar-técnico, Vander Iacovino; e o preparador físico, João Carlos Romano proferirão palestras sobre assuntos relacionados.

Vagas e condições de pagamentos
As vagas para o curso são limitadas, e os interessados têm duas opções de inscrições. Uma que envolve apenas o curso em si, no valor de R$ 700. Porém, aqueles que necessitam de hospedagem e alimentação têm como opção as instalações do CT Aécio de Borba Vasconcelos, com a comodidade de ficar acomodado no mesmo local do curso. Neste caso, o valor da inscrição é de R$ 1.200.

Em ambos planos os valores podem ser parcelados, com o último pagamento tendo que ser efetuado até o dia 3 de julho. As inscrições se encerram no dia 30 de junho.

Clique aqui para mais detalhes sobre o curso de treinadores de goleiros. Programação, preço e procedimento para inscrições e telefone para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário