VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

Idemar Citó

Líder na política e no esporte, empresário bem-sucedido e gente da melhor qualidade, Idemar Citó é um dos que vem apoiando a realização do Grande Desafio Nacional que traz ao Ceará, na próxima terça-feira, o maior time do Brasil (Malwee) e o maior jogador do Mundo (Futsal) Falcão.

Venda de ingresso

Tanto no Ginásio Paulo Sarasate (com o Geraldo) como pelo telefone 3261-3519, você pode comprar o seu ingresso para o jogo entre Malwee e Sumov.

Cinco técnicos

Nada menos do que cinco técnicos de outros Estados estão sendo esperados nesta segunda-feira em Fortaleza. Vêm para o jogo da terça no Ginásio Paulo Sarasate.

Weiber Xavier

De público, e neste espaço que mantenho há anos, meu registro de muito obrigado a este jovem e competente médico Weiber Xavier, excelente figura humana.

E se o Sumov?...
Leitor envia a este colunista um e-mail curto e interrogativo: "Papa, se o Sumov levar uma "enfiada"?... Não acredito. E acho muito difícil até. Sumov é Sumov.

Gente boa

Ele já presidiu o Fortaleza e foi também presidente do Conselho do Clube. Forma com Adélia um casal do meu maior apreço pessoal. Campeão do "pontinho" (ou do que jogar) no Country, é um nome forte nos meios empresariais locais. Paulo Rogério Magalhães.

Força Tricolor

Após o sucesso de adesões à primeira campanha do cimento, que resultou na arrecadação de 422 sacas destinadas ao CT Ribamar Bezerra, o Programa Força Tricolor arregaçou as mangas novamente e no último 7 de junho lançou nova campanha, cuja finalidade dessa vez visa arrecadar o máximo possível de sacas de cimento para ajudar na construção da arquibancada leste do Estádio Alcides Santos, cuja obra está sendo tocada pelo benemérito tricolor Dr. Manuel Guimarães. Programa Força Tricolor - segunda a sexta a partir de 21h (exceto em dias de transmissão de jogos). Contatos: 3261-700; Hélder Filho (8766-4555); Sérgio Silva (8733-0479). Seja sócio torcedor. Ligue 3290-2312.

13 jogadores

Eis a relação dos 13 atletas que a Malwee traz a Fortaleza para o desafio contra o Sumov na terça-feira: Tiago, Bruno, Dian, Bebeto, Leco, Basílio, Lenísio, Lucas, Falcão, Índio, Jonathan, Chico e Marcinho. Na coluna Lenísio, artilheiro do Brasil no último Mundial no Rio de Janeiro.

Futsal empolga

Torcedores que curtem o futsal e gostam de bom espetáculo, mesmo morando em cidades da Região Metropolitana de Fortaleza, prometem estar no Ginásio Paulo Sarasate

Nenhum comentário:

Postar um comentário