VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

Basílio
Este jovem goleiro é uma das atrações que a Malwee traz a Fortaleza para o grande confronto de terça-feira próxima.

Placas no ginásio

A Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) reservou 10 espaços publicitários para a propaganda estática no Ginásio Paulo Sarasate para o Desafio Nacional que traz ao Ceará o famoso time da Malwee de Falcão e Cia. Um grande evento também merece ter espaço para publicidade. E esse desafio de futsal vai ser comentado em toda a mídia.

Organização
Eu já sabia. Mas ao receber a comunicação oficial da Malwee de sua chegada a Fortaleza em e-mail enviado pelo seu supervisor Kleber Rangel fiquei impressionado com os mínimos detalhes. O uniforme para usar na viagem, o uniforme para ir à Academia Personal, o uniforme para ir ao ginásio e os números dos apartamentos onde ficarão os jogadores no Hotel Blu Tree Premium em Fortaleza.

No Ari

Glamour, festa, fraternidade, talento e entusiasmo, tudo junto nos Internos do Colégio Ari de Sá, uma escola inserida no contexto do apoio ao esporte.

Emocionante

Depois de imperdível, o adjetivo mais apropriado para qualificar o confronto entre Sumov x Malwee, que acontecerá na próxima terça-feira é emocionante. Basta atentar para os seguintes e preciosos detalhes. A base da seleção brasileira campeã do mundo está na equipe da Malwee e toda ela estará aqui. Os dois times que mais títulos nacionais de clubes possuem em atividade são os dois. O Sumov atravessa uma fase técnica excelente. O Brasil vive um momento de euforia esportiva. O local é amplo e o que existe de melhor, o Ginásio Paulo Sarasate. O público cearense é apaixonado pelo futsal. O que mais dizer?

Apoiando

O fisioterapeuta Helder Montenegro recebe em sua conceituada clínica Personal a delegação da Malwee, com Falcão e Cia para uma sessão de musculação na segunda-feira, véspera do grande desafio Sumov x Malwee. Helder, visto aqui, é nome de expressão nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário