VÍDEOS

Loading...

domingo, 23 de maio de 2010

Andim foi o artilheiro do certame com nove gols

Fortaleza (CE) - O pivô Andim ficou com a artilharia da Taça Brasil Masculina Sub-20, em sua Primeira Divisão, que foi disputada durante toda esta semana no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). Ele anotou nove gols, um deles, inclusive, sendo o decisivo na vitória diante do Espaço Jovem-CE, por 3 a 2, na semifinal.

Andim ficou dos mais felizes com a conquista do título de goleador máximo do torneio. “Trabalhamos muito para chegar neste momento e creio que consegui ajudar muito minha equipe na disputa da competição. Fico mais feliz ainda pelo fato de termos sido campeões”, disse o jovem atleta.

Fair Play
O Fair Play da competição acabou ficando com a equipe do Treze-PB. O clube, que por pouco não se classificou para as semifinais do torneio, terminou sua participação com 24 pontos, não podendo ser alcançado por nenhuma outra agremiação. Vale lembrar que o Treze contou com o reforço de atletas, comissão técnica e diretoria do Benfica-PB para esta disputa. A terceira colocação do torneio ficou com o time da UCB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário