VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE

Jovem talento

Já disse que segunda-feira é dia de jovens talentos na coluna. E com vocês, Sonaly apontada como a melhor jogadora infanto de vôlei do ano que passou. Aqui, com o troféu de destaque do ano.

Estaria voltando

É só no que se fala. Roberto Mamede Studart, o Betinho, que mostrou competência enquanto dirigia o time de futsal do Fortaleza, estaria retornando e seria o coordenador de futsal do Ferroviário. Se isto acontecer, será muito bom. Betinho é muito sério em tudo que faz.

Nota fiscal

Dos nove estados que participaram em Fortaleza da Taça Brasil de Futebol de Salão, dois deles trazem na sua camisa publicidade de campanhas de notas fiscais numa maneira de se apoiar o esporte e ter contrapartida. Em alguns ginásios do Brasil, já se observa pela TV também faixas alusivas ao esforço das secretarias de todo o País em apelo para o consumidor pedir sua nota. Na camisa do Mato Grosso do Sul, a propaganda é sobre a nota eletrônica.

Bom goleiro

Ele é um dos maiores goleiros do Brasil e integra o elenco da UCS. Está na relação dos convocados para a Seleção Brasileira de Futebol de Salão que no início de junho viaja para a China. Basílio é o nome da "fera".

O apoio de Evaldo

Para se trazer a Fortaleza um time do tamanho, da dimensão e do prestígio internacional que a Malwee tem, uma série de providências tem que ser tomada. O secretario Evaldo Lima, sempre interessado em trazer para Fortaleza grandes espetáculos, contornou alguns problemas de datas que o Ginásio Paulo Sarasate de modo que o jogão de bola entre Sumov e a Malwee fosse ali realizado. Mostrou mais uma vez sua sensibilidade política e esportiva. 22 de junho é a data.

Um clássico

Hoje na TV Diário, direto do Ginásio Paulo Sarasate para o jogão de bola entre as equipes do Limoeiro do Norte e Mombaça. Dois fortes concorrentes ao título de campeão do Estado. Uma noite de muitas emoções.

Morada Nova

Lamentável. Está sendo desfeita a parceria que o futsal do Ferrão vinha mantendo com Prefeitura de Morada Nova. Ferrão i ficará só e a FCFS oficializou retirada do nome da cidade de Gláucio de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário