VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Líderes do Estadual lutam para continuar invictos

Sete jogos no sábado movimentam a quinta rodada do Campeonato Cearense de Futsal 2010

As três equipes que ocupam, até agora, a liderança dos grupos A, B e C na fase inicial do Campeonato Cearense de Futsal 2010, respectivamente Horizonte, Sumov e Limoeiro, ainda permanecem invictas nesta competição.

Os dois representantes do Interior e um da Capital voltam à quadra, amanhã, para mais um compromisso pelo Estadual. E o desafio é manter a ponta e a invencibilidade em suas chaves.

Horizonte, que tem 10 pontos ganhos, e o Limoeiro, com oito, farão o quinto jogo no campeonato. Já o Sumov, que soma nove pontos em três vitórias, fará a sua quarta participação.

Jogos

O time horizontino dirigido pelo treinador Francisco Ayres receberá em casa a equipe do Sagrada Família/Canindé no Ginásio Joaquim Domingos Neto, o Domingão, às 20 horas; no Ginásio Aécio de Borba o Sumov, enfrenta o Antônio Bezerra/Uneuva, também às 20 horas; enquanto na quadra da Escola Normal Rural de Limoeiro do Norte, o time da casa pega o Russas, às 20 horas.

Luta pelo bi

No início da campanha em busca do bicampeonato o quinteto horizontino superou com goleadas os times do Crateús (5 a 2) e São Gonçalo do Amarante (6 a 0), fez 3 a 1 no Tianguá e empatou com o Viçosa por 1 a 1.

Já o Sumov, além dos 100% de aproveitamento neste início do Estadual, tem um dos melhores ataques. Com destaque para o ala Thiago, artilheiro com seis gols, a equipe de Gêra balançou por dezoito vezes as redes adversárias nas goleadas sobre Clube dos Diários (7 a 3), Maracanã (5 a 2) e diante do Caucaia (6 a 0).

Ascensão

Depois de dois empates nas duas primeiras partidas contra Ferroviário (3 a 3) e Quixeramobim (2 a 2), o Limoeiro venceu os dois últimos jogos: 4 a 1 no Quixadá e goleada por 5 a 2 no Mombaça, quando chegou à ponta do Grupo C do Estadual.

Números

Em 33 partidas já tivemos 187 gols. O ataque do Viçosa também fez 18 e a defesa do Espaço Jovem sofreu um gol. O artilheiro do Estadual é Wendel (Quixeramobim), com nove gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário