VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Peixe vence o Horizonte e assume a ponta do grupo A



Zerosa Filho / CBFS

Levi, ala do Horizonte, marcado por Leandro e Munin, do Peixe
No jogo de abertura da segunda rodada da VII Superliga de Futsal, o Peixe/Mazza (DF) venceu o Horizonte (CE) por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (29/2). A partida foi válida pelo grupo A da competição, que está sendo disputada no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

O ala João César abriu o placar, aos 9min51, para o Horizonte. O Peixe igualou o marcador com o fixo Marlon, aos 15min26. Já na segunda etapa, o ala Munin ampliou a vantagem do time do Distrito Federal, aos 24min48. Com o ala Luciano, foi a vez dos horizontinos empatarem o jogo, aos 27min37. 

Nos minutos finais do jogo, o fixo Budião cobrou lateral para o Peixe, a bola bateu no fixo Rafael, da equipe cearense, e entrou. Gol contra aos 36min40. Faltando três minutos para o fim da partida, o Horizonte arriscou e colocou goleiro-linha. Apesar da pressão, não conseguiu converter em gol. Segunda vitória do Peixe na competição, que assume a ponta do grupo A.

Para o técnico Sérgio Adriano, a vitória vem coroar o trabalho da equipe. "O Horizonte deu muito trabalho para a Krona, que é o time favorito, e sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe com garra e de forte marcação. Esse resultado ainda não nos dá uma classificação, mas encaminha bastante", declarou o comandante.

Ainda nesta quarta-feira, pelo grupo A, a Krona/Joinville/DalPonte (SC) enfrenta o São Caetano Futsal (SP). As duas equipes estrearam com derrota na competição e agora buscam um melhor resultado para avançar no certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário