VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Horizonte empata com São Caetano e se despede da Super Liga de Futsal

São Caetano empata com Horizonte e se despede
Zerosa Filho / CBFS

Daniel, do São Caetano, tenta fugir da marcação horizontina
As duas equipes bem que tentaram até os momentos finais, mas a partida entre Horizonte (CE) e o São Caetano Futsal (SP) terminou empatada em 2 a 2, no confronto que marcou a abertura da terceira e última rodada da fase de classificação da VII Superliga de Futsal, nesta quinta-feira (1º/3), em Joinville (SC). 

Os times disputavam pelo grupo A. Com apenas um ponto marcado, o São Caetano está fora do certame. O Horizonte, agora com quatro pontos, vai aguardar o resultado de Krona/Joinville/DalPonte (SC) e Peixe/Mazza (DF) para saber seu futuro na competição. O Peixe, por sua vez, já está classificado para a semifinal.

O time de São Caetano abriu o placar com o pivô Thiago, aos 11min13. Os gols da sequência também foram marcados por Thiago, só que o do Horizonte. Primeiro na etapa inicial, aos 13min52, e de virada aos 23min11. Menos de dois minutos depois, o ala Portuga provocou o empate, 2 a 2. Apesar das investidas dos dois lados, o resultado permaneceu igual.

"É o começou de um trabalho. Estamos mesclando jogadores mais experientes com uma nova safra", justificou o técnico Francisco Aires, do time cearense. A equipe do Horizonte fica na expectativa para o confronto entre a Krona e o Peixe, na última partida da noite pela rodada de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário