VÍDEOS

Loading...

sábado, 3 de março de 2012

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

03.03.2012
Clique para Ampliar
Uma festa
Clique para Ampliar
Clique para Ampliar
Racha do Mário
Uma festa

Gente do esporte, empresários, políticos, militares e profissionais liberais lotaram o novo Sirigaddo Praia na Santos Dumont, na terça-feira que passou. O desembargador Zezé Câmara, o Dr. Tibério Burlamaqui e o presidente do Country, Paulo César, aparecem com o coronel Iran, chefe do Estado Maior da Décima Região Militar juntamente com sua esposa Mônica e o Sr. Carlos Castelo, liderança de Maracanaú. O coronel representa o general Geraldo Matos, comandante da Décima Região Militar.

Na SER-V

O Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria Executiva Regional V, com apoio do secretário Récio Ellery Araújo, lançou o projeto esportivo "Esporte e Lazer Para Todos". A iniciativa conta com dez núcleos, em que são desenvolvidas atividades de futebol, futsal, vôlei, basquete e ginástica. No próximo dia 15 será inaugurado o 11º núcleo.

Juazeiro certo
Juazeiro parte na frente no Cariri. O ofício chegou à sede da FCFS, solicitando inscrição da terra do Padre Cícero. Juazeiro dignifica qualquer competição e soube que está sendo armado ali um time competitivo. E toda vez que escrevo sobre o Cariri vem à minha mente o nome de Danja, um craque do Crato que chegou ao Sumov e à seleção cearense.

Racha do Mário
Triunfalmente volta a acontecer, a partir deste sábado, o já tradicional "Racha do Mário Feitoza", agora investido nas funções de deputado federal.
O goleador Mário Feitoza será alvo de carinho de seus amigos que lá estarão. Alguns dos "racheiros"
já tinham declarado que estavam sentindo a falta e ansiosos pelo reinício dos "rachas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário