Durante o começo do primeiro tempo, a equipe do Peixe obteve finalizações importantes, por meio de jogadas de perigo, com destaque para a atuação do ala Munin. A equipe do Carlos Barbosa agia com cautela, apesar do grande potencial ofensivo do clube.
Depois dos primeiros dez minutos, a ACBF começou a apertar mais e conseguiu ter uma vantagem maior. Jonas conseguiu, então, marcar o primeiro da partida, aos 15min40. A partir daí o time laranja conseguiu aumentar a velocidade dos contra-ataques. Depois da jogada de Flávio, Rodrigo fez mais um para o Carlos Barbosa, ainda no primeiro tempo, aos 18min25.
Na etapa complementar, o ala Daniel fez o terceiro do jogo aos 23min37, depois da tentativa de Jonathan, que chutou, a bola tocou no goleiro e sobrou para o camisa 6 da ACBF marcar. Após saída de bola ruim de Budião, o ala Marcênio veio no ataque e tocou para o pivô Flávio, que firmou a classificação da equipe, aos 30min41. O equipe do Distrito Federal ainda arriscou e colocou goleiro-linha faltando sete minutos para o fim do jogo, mas o placar terminou em 4 a 0.
O Carlos Barbosa defende o título da Superliga neste sábado, partida que será às 20h. Em 2011, a equipe consagrou-se campeã na cidade de Betim (MG), conquistando um título inédito para o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário