VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Alto Santo a um empate do inédito título estadual



Clique para Ampliar
Alto Santo e Afagu fizeram jogo bem disputado, mas o estreante levou a melhor por 3 a 1, no primeiro jogo da fase final 
BRUNO GOMES
A equipe estreante no campeonato largou com vitória no primeiro jogo da melhor de 4 pontos que definirá o campeão
"Nosso time trabalhou bastante para sair com a vitória, e nós conseguimos o nosso objetivo".

Essas palavras foram do ala Sol e Mar, do Alto Santo, autor de dois dos três gols do seu time na vitória por 3 a 1 sobre o Afagu/Russas, no sábado passado (26/11), no ginásio da Faculdade Católica, que teve a transmissão ao vivo pela TV Diário.

O jogo abriu a fase final do Estadual 2011 de Futsal. E com o triunfo, os altossantenses garantiram a vantagem do empate na segunda partida, amanhã, às 20 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, também com transmissão ao vivo pela tela da TV Diário.

Ao Afagu resta ganhar o segundo jogo e assim levar a decisão do título para os pênaltis.

O jogo
No confronto do sábado passado, o Afagu/Russas, do técnico Deyvid Hadson, esteve bem melhor no primeiro tempo, criou várias chances, principalmente com Frede e Dedé, mas ou esbarrou na competência do goleiro do Alto Santo Bizinho ou nas próprias falhas de finalização.

Mudança
Na segunda etapa, o Alto Santo saiu de uma postura mais defensiva e passou a também ameaçar o gol do russano Reginho. E Izavan fez 1 a 0 Alto Santo, cobrando falta. Sol e Mar converteu um tiro livre direto e marcou 2 a 0. Reginaldo diminuiu para o Afagu, mas Sol e Mar cobrando outro tiro livre direto, fez 3 a 1 Alto Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário