VÍDEOS

Loading...

domingo, 11 de setembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 11 de setembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
O Longão
O Longão Cabra da Peste e Mulher Guerreira já conta com mais de 50 inscritos e as inscrições vão até o dia 16/11, mas com os valores diferentes por período. Já nesta segunda-feira as inscrições entram em seu 3º período de preços e passam a ter novos valores. O Cabra da Peste é uma das provas mais difíceis do triathlon nacional e está de volta após pedidos de atletas de todo o Brasil acontecendo dia 26/11 com largada da Lagoa do Banana - Cumbuco e chegada na Praia de Iracema.

Em Limoeiro do Norte
A equipe de vôlei de Limoeiro do Norte sagrou-se campeã dos Jogos Abertos do Estado do Ceará, em Morada Nova, ao derrotar Apuiarés por 2 sets a 1. Os atletas campeões são vistos aqui. Emanoel (Fortaleza), Vitor Jorge (Fortaleza), Renan, Almeida Júnior, Ronei, Charles, Ítalo - I, Igor, Alan, Ítalo - II e Micael.

Em Maracanaú
A 3ª edição da Copa Caitano de futebol de salão prossegue com a realização de mais uma rodada. Os resultados da abertura foram os seguintes: Mercado do Conjunto Novo Oriente 6x1 Nova Geração; Fla Ponte, do Acaracuzinho 4x9 Ibis. São 12 equipes na disputa e as partidas acontecem às terças e quintas-feiras. A copa é uma promoção dos dirigentes da Associação dos Moradores do Conjunto Novo Oriente e conta com apoio da Prefeitura de Maracanaú.

Copa 2014
O Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco) e o Portal 2014 promovem o Road Show, série de seminários destinados a avaliar preparativos das 12 cidades-sede para a Copa 2014. Depois de passar por várias cidades, o Road Show chega a Fortaleza, no dia 15 de setembro. O evento será realizado no Gran Marquise Hotel.

Ranking
A Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece) divulgou o ranking 2011 do Campeonato Cearense de Triathlon Olímpico após o término das duas etapas. No geral masculino, Evilásio Oliveira foi o vencedor das duas etapas e lidera. No Sprint Triathlon geral feminino, a grande campeã foi Sâmmia Deyse Santiago, vista aqui, que também venceu as duas etapas e lidera. Aliás, a triatleta é líder também do ranking júnior da CBTri com 724,11 pontos.

Em Quixelô
Os desportistas de Quixelô estão vivendo as disputas da I Copa Independência de Futsal. A competição conta com a participação de nove equipes, sendo três da zona rural (Barroso, Botão e Vila Antonico) e seis da sede (Da Roça F.C, Unidos Futsal Clube, Esporte Clube Cohab, Vasco Futsal, Boca Futsal e América do bairro Tancredo Neves). O encerramento da competição acontecerá no próximo dia 16.

Futsal
O Sport, de Tabuleiro do Norte, foi campeão da 11ª Copa Jaguaribana de Futsal. Na decisão, o Sport derrotou por 4x2 Jaguaribara, com gols de Nando (2), Leonildo e Aylton. Para Jaguaribara gols de Paulo Tafarel e José Duarte. O campeão utilizou o elenco visto na coluna de hoje, composto por Felipe, Maxwell, Nando, Valdemar, Ricardo, Leonildo, Aylton, Higor, Carté. Técnico: Paulo Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário