VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CBFS divulga datas da fase final da Liga Nordeste




Ginásio Luís Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso, sediará a competição
A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou nesta segunda-feira (12/9) as datas da fase final da Liga Nordeste de Futsal. No dias 16 e 17 de setembro, a cidade de Paulo Afonso (BA) sediará os três jogos restantes, que definirão o vencedor da competição e, conseqüentemente, o representante da região na Superliga 2012.

Quatro equipes estão na disputa do título. Moita Bonita (SE) e Paulo Afonso (BA) terminaram nas duas primeiras colocações do grupo B, respectivamente. Já Horizonte Futsal (CE) e Cruzeiro (RN) foram os melhores classificados na chave A. 

Pelo regulamento, os primeiros colocados duelam contra os segundos e os vencedores mas semifinais da competição. Assim, na próxima sexta-feira (16/9), às 19 horas, Moita Bonita e Cruzeiro fazem o primeiro confronto. Na seqüência, às 20h30, é a vez de Paulo Afonso e Horizonte Futsal duelarem.

Os vencedores das duas semifinais disputam a decisão, que será realizada no sábado (17/9), às 20h30. Todos os jogos serão realizados no ginásio Luis Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso, cidade quem abrigou também o grupo B da primeira fase. O time campeão confirma automaticamente uma vaga na Superliga 2012, competição que abre o calendário do salonismo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário