VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Horizonte, de virada, bate time do Quixeramobim

Publicado em 22 de agosto de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Eficiente na marcação e competente para colocar a bola nas redes, Júnior Piu-piu (nº 11), da equipe do Horizonte, marcou dois gols contra o time do Quixeramobim, na partida de sábado
NATINHO RODRIGUES
O bicampeão estadual começou atrás no placar, mas virou o jogo e somou os primeiros três pontos na 2ª fase do Cearense
O time do Horizonte mostrou poder de recuperação para virar o jogo e derrotar o Quixeramobim em seus domínios, o Ginásio Joaquim Domingos Neto, o Domingão, sábado passado, por 4 a 1 em partida válida pelo Grupo C da segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal adulto masculino deste ano.

Os gols desse confronto no ginásio Domingão foram marcados por Rude, Júnior Piu-piu (2) e Thiago para os donos da casa, enquanto Léo assinalou para o time do Quixeramobim.

Um detalhe curioso neste duelo entre horizontinos e quixeramobinenses é que ambos, como campeão e vice do Estadual 2010, representarão o Ceará na Liga Nordeste. A competição começa nesta semana.

O jogo
Quanto ao jogo no ginásio Domingão, mostrado ao vivo pela TV Diário, o Horizonte, como não poderia de ser, começou botando pressão no adversário, fazendo valer o mando de campo. Já o Quixeramobim, do técnico José Wilson, seguia aplicado na marcação e ameaçava o gol de Alan nos contra-ataques.

E foi exatamente num contra-ataque que o time de Zé Wilson abriu o placar. Após recuperar a bola na sua defesa, o fixo Preto tocou para o camisa 6 Léo, que chutou forte, rasteiro. A bola passou por entre as pernas de um marcador e enganou o goleiro Alan. Estava aberto o marcador, isso aos 14min42s.

Com a desvantagem, o Horizonte pressionou ainda mais e chegou ao empate. Numa cobrança de falta, Fábio Barbosa tocou para Rude, que dominou a bola com categoria e colocou no canto esquerdo do goleiro Pedro Júnior, isso aos 9min38.

Com maior volume de jogo, o Horizonte conseguiu a virada aos 6min31, através de Júnior Piu-piu. E aos 2min51 Thiago fez 3 a 1, o placar do 1º tempo.

No segundo tempo, o Horizonte "cozinhou" o jogo, mas ainda deu tempo de Júnior Piu-piu fazer 4 a 1, aos 3min51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário