VÍDEOS

Loading...

sábado, 27 de agosto de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 27 de agosto de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Náutico/Flamengo na final
Clique para Ampliar
O handebol do Leão
Clique para Ampliar
O Sumov obsequia
Náutico/Flamengo na final
Dentre as inúmeras decisões que acontecem (estão acontecendo neste momento) da XX Copa Metropolitana de Futebol de Salão, no Ginásio Aécio de Borba, está a final da categoria Sub 9 envolvendo as equipes do Náutico/Flamengo e Sumov. Esse é um notável feito do clube alviverde do Meireles, pois criada este ano, a escolinha já chega à decisão de um título. Realmente uma importante façanha. E na coluna hoje o time do Náutico Atlético Cearense/Flamengo, que pode chegar à primeira conquista no futsal da recém-criada parceria.

O handebol do Leão
Mesmo sem o apoio necessário, o handebol do Fortaleza vem colecionando títulos. Foram mais de 40 troféus estaduais, regionais e nacionais. O Leão utilizou os atletas Fabrício e Márcio (goleiros); Nailson, Gilvan, Gleyson, Thiago Mota, Higor, Breno, Fco. Thiago, Thiago Porfírio, Douglas, Huna, Rômulo. Alex Holanda é o técnico e Renê Viana o auxiliar.

Mais handebol
Os mais importantes títulos do handebol do Leão do Pici foram Brasileiro Feminino da 1ª Divisão (2002); Brasileiro Masculino da 1ª Divisão ( 2004); Liga NE Masculina ( 2010). No domingo passado (21/08), a equipe masculina chegou ao tetracampeonato da 23ª Taça Fortaleza após vencer o Maracanã na prorrogação por 31 a 25. Os outros títulos deste ano foram a Copa dos Campeões Cearenses (na cidade de Eusébio) e a 8ª Copa Juazeiro do Norte.

Régis x Elivésio
De um lado o El Bruxo, sereno, estrategista. Do outro, Régis Pinheiro, ativo e que como poucos conhece o futsal moderno que se pratica no País. Os dois estarão logo mais (10h) em quadra no clássico Fortaleza x Sumov, no Ginásio Paulo Sarasate, com transmissão da TV Diário.

O BNB Clube viaja
No mês de novembro irá acontecer mais uma viagem das turmas de hidroginástica do BNB Clube. Dessa vez a viagem será diferenciada, para a Serra Gaúcha, de 20 a 27/11 deste ano. Os valores podem ser encontrados diretamente com a professora Tereza Mara. Para mais informações entrar em contato com a professora Tereza, organizadora dessa viagem, no BNB.

O Sumov obsequia
A nova camisa do Sumov Atlético Clube, com a logomarca da Cagece, está um show de bola. E o coronel Francisco Gomes da Silva, presidente do clube sumoveano, que continua a ser um marqueteiro de primeira, levou uma para o secretário do Esporte do Estado (Sesporte), Gony Arruda, e uma outra para o presidente da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS). E o coronel Gomes da Silva está hoje na coluna exatamente entre o secretário Gony e o comandante da FCFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário