VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 25 de agosto de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
O Darwin "deita e rola"
Clique para Ampliar
Victor, do Ari, ganha
Clique para Ampliar
Batista, o campeão
O Darwin "deita e rola"
O maior colecionador de títulos nas recentes Olimpíadas Escolares - versão 2011 foi o Colégio Darwin e contra fatos não há argumentos. Campeão no basquete juvenil feminino, campeão no handebol juvenil masculino, idem no futsal infantil masculino. E na prova dos 50 metros nado de costas o nadador Clóvis do Vale foi a sensação da categoria infantil. Aliás, Clóvis está hoje na coluna ostentando aquilo que o atleta mais deseja: medalhas. Darwin, um campeoníssimo no esporte, e craque na educação infantil e nos ensinos fundamental e médio.

Victor, do Ari, ganha
O atleta Victor Matheus Nogueira, aluno do Colégio Ari de Sá, sede Washington Soares, teve uma brilhante participação nas Olimpíadas Escolares do Ceará - etapa Fortaleza. Ele faturou a medalha de ouro na modalidade xadrez (categoria 15 a 17 anos). Com esse feito, Victor garantiu o direito de representar o Estado na fase nacional da competição. Parabéns!

Vida ou morte
O jogo da emoção. Neste sábado, às 10 horas da manhã, as equipes de Fortaleza e Sumov serão protagonistas de um espetáculo que desde já vem despertando o maior interesse em todos os meios esportivos da Capital. A TV Diário transmite ao vivo esse confronto e o horário é uma maneira que a emissora encontrou, em consonância com a própria Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), de à tarde também transmitir jogos do Nacional.

Ideal - 80 anos
O presidente do Ideal Clube, Alcimor Aguiar Júnior, e o presidente do Conselho Deliberativo Sérgio Montenegro Liebman, convidam o colunista para o baile de aniversário de 80 anos do clube com a orquestra de Gustavo Serpa e show de Emílio Santiago. Traje a rigor e será dia 31/08.

Pedindo ajuda
Não é feio pedir ajuda ao torcedor. E quando a ajuda é para o time, mais bonito fica. Os dirigentes do futsal do Leão estão pedindo a seus torcedores que contribuam no jogo contra o Campinense, com qualquer valor, para o time honrar os seus compromissos. E no sábado, também pela manhã, dar sua ajuda nesse sentido. Vale a pena colaborar, se a causa é justa.

Batista, o campeão
A equipe de vôlei masculino (12/14 anos) do Colégio Batista mais uma vez está de parabéns. Sagrou-se campeã invicta das Olimpíadas Escolares 2011, com jogos realizados na Unifor de 11 a 15/08. O técnico da equipe é Max Scheller e os atletas campeões (da esquerda p/direita, em pé) são: Careca, Antônio, Rodrigo, Cassiano, Erick, Guilherme, Misael, Natanael e Max. Agachados estão: Wronsky, Gabriel, Royce, Gustavo, Marcos Paulo e Igor. O Batista estimula o esporte com certeza.

A força do TJD
Como é importante uma federação ter um tribunal de disciplina funcionando. Os jogadores já comentam esse fato e um veterano atleta que disputa o atual certame estadual de futebol de salão me dizia, ontem, que em 10 jogos seguidos não recebeu um cartão sequer. Logo ele que... deixa pra lá. Eu vi o resumo de vários processos e constatei a organização que impera naquela casa, comandada pelo advogado Haroldo Rebouças.

Começa o Inter
Hoje, na cidade de Senador Pompeu, começa a oficial disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Salão, na sua versão 2011. As equipes de Senador Pompeu, Vitória de Crateús, Boa Viagem e Resenha Crateús Futsal são os participantes desse grupo na primeira fase do zonal do 39º Intermunicipal, tradicional evento do calendário da FCFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário