VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tricolor arrasador


futsal 2011

Publicado em 1 de junho de 2011 

  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
Clique para Ampliar
Artilheiro em todas as equipes por onde passou, Wendel (camisa 5) justifica nesta temporada a fama de goleador. Ele já marcou seis gols pelo Fortaleza
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Tricolor do Pici, que abriu a temporada com o título da Metropolitana, é destaque do Estadual, como único time invicto
"A união do grupo é a principal virtude neste início de campeonato. É uma equipe sem vaidade, além de ser eficiente na marcação e competente no ataque".

Palavras simples, pronunciadas pelo treinador Régis de Freitas Lima, ou apenas Régis Rato, mas que resumem o êxito do elenco do Fortaleza neste início de campanha no Estadual 2001 de Futsal adulto masculino.

Após três rodadas, o Tricolor do Pici é o único com 100% de aproveitamento na competição, com três vitórias (5 a 3 sobre o Quixeramobim; 6 a 1 no Antônio Bezerra/Uneuva; e 4 a 1 no São Gonçalo).

O time de Régis Rato é o líder do Grupo B do Estadual 2011 e líder geral do campeonato, tem 15 gols a favor, cinco contra e saldo de 10. E ainda tem o artilheiro, Wendel, com seis gols.

Segundo Régis Rato, o Fortaleza conta com duas formações, usadas dependendo do rival a ser enfrentado. Um time "mais pesado" com Mateus; João Paulo, Viola, Elisson e Wendel.

E outro "mais leve", com Mateus ou Elton no gol; Fernandinho, João César, Rafinha e Pedrinho. E ainda podem ser utilizados Pretinho, Canindé e Cleilson, que, junto com Elison, também defendem o time Sub 20.

Atividades
O Fortaleza vem treinando forte para brigar pelo título estadual. Por exemplo, nesta quarta-feira, às 10h, os tricolores trabalham no Ginásio Paulo Sarasate. Amanhã a movimentação com Régis Rato será no ginásio do Christus e sexta-feira, à tarde, o treinamento acontecerá no ginásio do Corpo de Bombeiros.

Neste sábado, o Leão volta ao Ginásio Paulo Sarasate para encarar o Espaço Jovem, às 16h15, e tentar manter a sua invencibilidade. O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Diário.

Estatística
Até agora foram disputadas 67 partidas pelo Estadual 2011 de Futsal, com 402 gols marcados, média de seis por jogo. O Leão é o líder do Grupo B e o Afagu/Russas do A, com sete pontos.

Saiba mais
Inscritos
Quinze equipes participam do Estadual 2011 de Futsal, distribuídas em dois grupos. Na Chave A jogam Afagu/Russas, Limoeiro, Sumov, Camocim, Horizonte Futsal, Alto Santo e Fibra/Morrinhos. No Grupo B estão as equipes do Fortaleza, Quixeramobim, São Gonçalo, Ferroviário, Espaço Jovem, Antônio Bezerra/Uneuva, Meruoca e Nordeste.

Sábado
A quarta rodada do estadual de futsal será aberta no sábado, com cinco jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário